19 fevereiro 2009

Meus erros

>Parece que as relações que possuo com as pessoas sempre terminam em um final irracional,não gosto mais da noite,estou apaixonada pelo sol.Sabe aqueles detalhes imperfeitos que deixam o seu dia perfeito?Tipo o beija-flor que vem beber água com açúcar na varando do seu quintal,neste momento o pássaro evita praticar o ato porque você esta ali sentada em uma mesinha,tomando uma sagrada xicara de café e desejando ser ele.

Passei muito tempo analisando e ,hoje vejo que aqueles poucos amigos que tenho, são pessoas que se apaixonaram pelos meus erros,esse comentário parece clicherias prometo que a minha pretensão de uma conclusão saudável vai chegar.O que seria de mim, sem meus discos antigos do Bob Dylan,e uma vitrola velha que ganhei em um jogo de dominó roubando minha mãe,rs,acho que seria uma mulher incompleta sem meias de dedinhos para enfrentar esse inverno em uma temporada de verão.

Antigamente era tão mais fácil sorrir. Agora tenho que conviver com problemas dessa porra de sociedade,não consigo me desligar,gostaria de sentir o ar puro da Chapada,aquela pertinho de Lençóis que se chama Diamantina.Hoje acordei com uma vontade danada de visitar o Museu do Louvre,passar em Havana e tomar um delicioso morrito,tomar um bronze na Pirâmide de Quéops,assistir pela décima vez a peça teatral "Deus e o Diabo na Bahia "no teatro Castro Alves,voltar no tempo e ver Gregório de Matos rescitar seu poema pica-flor para uma virginal freira.Ops!Viajei no catchup e escorreguei na maionese.

A medição de valores não me diz mais nada,estou saturada das cobranças diárias,te cobram atenção,carinho,dinheiro e tantas outras drogas modernas,você paga,só que depois acaba percebendo que não foi ajudada,foi uma doação de portas fechadas.Isso acontece todos os dias,mas é um fato ignorado.Acho que preciso desenhar,as pracinhas com essa chuva,ficam sem vida,talvés fazer um mosaico seja uma boa idéia.Você ja picotou pedacinhos de papel e tentou construir um desenho com eles?Isso é melhor que chá de camomila e biscoito caseiro.

Preciso respirar.Você ja tevê catapora?Eu tive aos 19 anos de idade e nunca me recuperei,não tente entender

4 marteladas:

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem!

InSaNo disse...

Po, onde vc comprou essa linha pra costurar palavras?

InSaNo disse...

Nãããão, vc entendeu tudo errado, to te elogiando não por ironia, é com sinceridade, seus textos são muito bons mesmo.

Sobre o que vc comentou nem entendi pq vc achou q não gostei (?!)

add aí pá nóis conversa insanomonteiro@hotmail.com

Sergio disse...

Bom, Sapinha (junção de rainha c/ sapa, necessariamente nessa ordem)...
V q não preciso mais te conhecer tanto pra entender q esse texto LINDO!, foi lindamente elogiado, poeticamente entendido pelo insano e vc foi lá nos comentários do blog do pobre só pra admitir q... "é... estava péssimo, né?" essa é vc escrevendo pro insano. Santa insegurança! Vc escreve pra caralho, menina!

Desculpe, mas as vzs só funciona elogiar acomanhado de um esporrinho.