25 abril 2009

Dilma megerão

A ministra chefe da casa civil Dilma Rousseff revelou que esta fazendo tratamento de quimioterapia,quando vi essa notícia pensei logo na mulher em um caixão a sete palmos dessa terra,mas não tive muito sorte ainda em meus pensamentos, já que não sou uma simpatizante de sua pessoa.Desejar a morte de alguém é muita maldade?Acredito que não quando se trata de políticos.Ela possui Linfoma,um tipo de câncer que afeta o sistema linfático,por isso seu organismo encontrasse sem defesa,suas organelas já eram,o médico informou que existe 90% de perspectiva de cura,se ela não tivesse convênio,e fosse para fila do SUS,isso cairia para 1%.Mesmo assim estou cruzando os dedos,rs.


A candidata do Lula a sucessão disse que vai superar esse momento,essa Dama de ferro de 61 anos esta se tornando a estrela da política no Brasil,tendencionismo e manipulação deveria ser banido no mundo,é incrível como uma boa mídia consegue mascarar as pessoas,o produto Dilma já esta no mercado com uma frase muito humilde “ Brasil!Urgente,Dilma presidente.Os jornais a colocam como uma guerrilheira da década de 1964 [na verdade a terrível era uma terrorista isso sim]que lutou contra a ditadura[ai mentira],mulher forte,inteligente,que abraça o povo.Será essa doença uma verdade?Ou só uma maneira de coloca-la como um ícone que esta no momento passando por um problema que afeta milhões de mulheres e homens também.


Mas já que estão tão preocupados com a doença desta mulher que não contará com um voto meu para chegar a presidência dessa terra de abutres ,ninguém mencionou as suas cirurgias plásticas,seu levantamento de pálpebra.Contando que ela atravessou legal o escândalo do mensalão,e sua honestidade não possui suspeitas,nem o dossiê dos cartões corporativos que dizem que ela mandou fazer, abalou essa Jaca de Brasília .Saibam que está santa de barro que o governo nos empurra pela garganta nada mais é que uma ladra ,em 1969,ela assaltou o cofre do governador paulista Adhemar de Barros ,levando 2,5 milhões de dólares,ela era o cérebro do assalto e de um grupo guerrilheiro, coligada a Carlos Lamarca.Fico imaginado as manchetes em 2010,"Ex.ladra de cofres vira presidente do Brasil”.

6 marteladas:

Bella disse...

Não pensei nela num caixão, mas confesso que meu primeiro pensamento foi: "isso faz parte da campanha de sucessão presidencial".
Nem nessa hora a durona faz cara de boazinha...credo! Fiquei na frente da tv esperando uma reação humana...mas, definitivamente, ela é um robô.

Beijos, Flor

Fernanda Iara disse...

Sabe que eu pensei exatamente como vc? Sobre a aparencia dela e sobre o fato de que ela não conta com o meu voto. E sim, no meu caso, não simpatizo com a pessoa dela!! rsrs

Beijos
=)

Fernando Leroy disse...

Ao assistir a entrevista dela no jornal Hoje, ao-vivo, logo pensei: será o início de um mkt político em cima da doença. No sentido de: ela é uma lutadora, uma heroína, enfrentou a doença, e tal. Tenho minhas dúvidas quanto a expetacularização da doença daqui para frente. Tudo em nome do poder.

Bruna Bianconi disse...

Sinceramente? prefiro nem comentar, porque no humor que eu estou hoje e na minha falta de simpatia por essa mulher devo falar besteira! :B
ótima semana!

Lara disse...

hasuhaushauhsuahu' Você não gosta mesmo dela. Será que ela está envolvida no roubo do banco central aqui em Fortaleza...
Gostei do blog.
beijos

Nathália Monte ;D disse...

poxa sabia dessas coisas dela nao..a midia tava me comprando :O valeu pelo alerta kkk!!
mas "terra de abutres" me doí..
beijO chuchu