08 abril 2009

=(


Meu cérebro insiste em percorrer sempre o mesmo caminho errado, mesmo já tendo batido de cara no muro (plim plim, oi Tv) antes. É como ter uma memória de peixinho ou de hamster e sempre se surpreender com as mesmas coisas e perdoar erros imperdoáveis,meio clicherias. Também chamado de Alzheimer não sei oque acontece com vocês mas eu vivo esquecendo as coisas,isso acaba me deixando nervosa,volto 3 vezes ao mesmo lugar,e não consigo me lembrar o que iria fazer.Falta de atenção?Não sei,mas é como se minha mente estivesse em um terreno paralelo.Acabo ficando irritanda,e resolvi postar as agressões que alfinetam minha mente.


Das muitas coisas que me irritam acabei lembrando de 20 situações que eu realmente odeio,talvez postar seja algum tipo de tratamento,assim meu cérebro de aranha acaba esquecendo de moldar a teia mecânicamente.



1 - Pessoas que ficam encarando sem nenhum motivo aparente;


2 – Conhecidos que te convidam para uma festa,evento sei lá...E não lhe dão atenção quando você resolve aparecer na palhaçada


3 - Garçom engraçadinho (eu conheço um, e você?)


4 - Que riam de algo que eu falei sério(Esse é o pior,só porque faço palhaçada das coisas,não quer dizer que eu não fale serio em certos momentos)


5 – ODEIO,aquelas pessoinhas que falam:Eu te aviseii,eu disse,quando tu quebra a cara

6 – Que me perguntem sobre a Claudinha Leite e a Ivete Sangalo,só porque sou baiana,não intima delas e tão pouco acessora

.
7- Emprestar livros,não pede gente,nem adianta,é ciúme total


8 – Esse povo que fala axim


9 – Playboys de baladas que acham que o produto flor pode ser pegado sem pedir

10 - Gente que dorme durante um filme que eu tô assistindo juntoe depois acorda perguntando o que aconteceu.

11 – Meu cachorrinho fazer bosta fora da fralda olhando para minha cara


12 – Imitações da minha pessoa(seja você e me deixe em paz caralho)


13 – Conversar e perceber que a pessoa esta ficando nervosa comigo,e acaba assim aumentando o tom de voz


14 – Que me digam para sorrir porque outras pessoas tem problemas piores que os meus


15 - Me sentir sobrando


16 – Tomar tekila ,ficar bêbada e escutar que fiz besteira no dia seguinte.



17 – Pessoas que falam “Oi tudo bem?e só questionam sobre a minha vida


18 – Erros na hora de postar,tenho que voltar e corrigir tudinho,affs


19 - Ter que explicar algo pela segunda, terceira, quarta vez,putz eu não professora.


20 – Não encontrar o pares corretos de meias,e usar sempre meias diferentes.




Pensando bem,tem muitas outras coisas,que irritam a minha existência ,mas deixa essas ai mesmo....Se muitas coisas irritam você,coloque para fora,alivioooo

7 marteladas:

luizas disse...

emprestar livros também não é comigo, só quando é muito proximo mesmo. engraçado ver 20 coisas que tu detesta, lembrei direto dos meus pensamentos durante a aula, de fazer um post contando as coisas ruins da escola, da internet, UHAUISHDUAS, percebe-se que eu tenho muitas idéias ÓTIMAS durante a aula, principalmente a de geografia! IUHSAIUDHS adorei aqui, beeeeijo!

Bruna Bianconi disse...

muita coisa me irrita também, algumas você citou outras não, fato é que todo mundo se irrita com um monte de coisa, mas a gente aprende a conviver né? e explode quando elas se acumulam!
depois tem selo pra ti no blog! :)

Nega. disse...

Esse lance das meias ae é Fato.
Esses dias eu fui pra facul. de meia colorida e uma de bichinho no outro pé.
É o lance do esquecimento precoce,como diz a minha terapeuta.Todo esquecimento é proposital.
ps:ela é doida
Adorei o post
=*

Thiago Augusto disse...

Eu sofro muito também de "memória de peixe". Me identifiquei não só com esse problema, mas também, com algumas das 20 coisas que você detesta. Eu criei meu blog exatamente para ter como terapia contra meus ódios e até agora está dando muito certo. Mas pretendo listar meus ódios também para ver se consigo me sentir ainda melhor.rsrs. Ótimo post viu Flor, parabéns!

Victória disse...

Querida, dá uma olhadinha aqui:
http://victoria-vieira.blogspot.com/2009/04/segundo-selo.html

beiijos. :*

bee. disse...

ISHOAIAHSHIS ual. eu ri, mas odeio a maioria dessas coisas também u.u principalmente 'sorrir porque meu problema não é o pior' u.u AOHHIOSA mas então, seu blog é MUUUUIITO lindo cara *-* coisa mais cute *O* amei, brigada pelo selinho amr, no próximo post já ponho lá no blog. beijo, e aviso, voltarei mais vezes porque AMEI aqui :* haha

Lipsticks* disse...

Uma coisa em comum: também esqueço de tudo e me irrito com isso. E, se isso for Alzheimeir, curo bem rapidinho com chocolatees!

muito liindo teu blog! :**