07 abril 2009

O jeito,o dom


A felicidade morava tão vizinha,que eu de tola pensei que fosse minha.Me disseram uma vez escrever bem não é simplesmente brincar com as palavras,mas sim cultivar cada frase escrita como um pé de margaridas ,ao florescer percebe-se a perfeição de sentimentos que no passado eram pingos sem cor e título.


Vamos pular no rio,esquecer as dividas ,os problemas ,mandar aquele vizinho chato plantar bananeira ,penso em um novo começo,papéis de carta,e um cartão de crédito sem limite ,um mundo para comprar.Qual o seu preço?Inusitadamente crescer não é mais necessário,envelhecer trás o nervosismo,eles vão cobrar mais,quero comer cereal tranqüila ,pintar,desenhar e enlouquecer sozinha ....Terreno arenoso ,esse é o meu mundo.




As coisas realmente estão mudando,um negro chegou a presidência dos U.S.A,a policia federal está funcionando no Brasil,Lula não é mais nosso Jeca tatu,a Amazônia não é nossa,fundaram mais uma igreja na minha rua,agora são cinco no total,amores virtuais estão na moda,professora afirma que homossexualismo é modismo,meu açúcar abaixou,seguro desemprego aumentou o número de parcelas,minha miopia estacionou,faz um temporal lá fora,vontade louca de tomar banho de chuva.


Sempre querendo mais que ontem,tristeza é ligar o lixo da Tv,antena mal acostumada,vereadores ,donos de Mercedes ,um diploma de bacharel e mais nada.Mente perdida...3 pedrinhas jogadas no poço para dar sorte,3 pedidos feitos,um segredo guardado,mas só o vermelho 43 do céu de abril,as 17 h e 35 min importa.

8 marteladas:

Larissa Airoldi disse...

own, amei teu blog *-*

Felipe disse...

Oi oi!
Anota!

http://www.portaldetonando.com.br/

Abóboras ao Vento disse...

Oh, adorei seu texto. Mas sabe de uma coisa, a felicidade está ao nosso lado,sim.

Com um post romântico como esse, nem parece que vc tem humor negro que fala na sua descrição.
;-)

Beijos, flor!

Anônimo disse...

então tem 1 selo pra vc no meu blog =D
sinta-se a vontade em se apoderar dele e posta-lo

PARCERIA CLARO ACEITO SIM TEU BLOG TÁ ÓTIMO! TO LINKANDO VC OK

Abóboras ao Vento disse...

Haha! Fase brega é? Todo mundo passa por isso. Mas às vezes é so tpm! Comigo é assim. Ou mais ou menos assim.

Bjocas!

Diego Pereira disse...

um dia quero ganhar selos tbmm..rss..beijosss..

Anônimo disse...

e eu amei mais um texto seu :)

웃 Mony 웃 disse...

Tua professora precisa se atualizar, é homossexualidade, ismo é só pra doenças e a OMS já percebeu que homossesualidade é orientação sexual. Mestra desorientada essa!
Mas é assim, a vida muda e a gente não nota que também mudou no meio disso tudo... Boa sucessão de agoras pra ti, tomara agora só te importe esse instante e depois o esse seguinte e por aí vai.
Estou adorando ler-te. :)