23 abril 2009

Samaritana

Minha força não é bruta,não sou freira nem sou puta,como canta minha querida Maria Rita,tem gente que diz que sou uma mulher que não se preocupa com os sentimentos das pessoas e nem com os meus ,já me questionei sobre isso,e cheguei a conclusões diferentes,sou uma pamonha,sem sal e sem doce,encaro as coisas com razão,e sempre falo para as minhas amigas que o carinha não esta apaixonado por elas,ele na realidade só quer come-la,porque na testa dela esta escrito assim “Preciso de um mala,que queira me pegar”.Juro que sinto emoção,tipo quando o meu Palmeiras ganha ou perde,ou quando perco alguma aposta no truco.O meu reino por uma linha de pensamento legal.
Sou escrava das minhas coisas,sinto muitas vezes o mundo em minhas mãos,estou muito despreocupada,e não me interesso pelo sucesso,ele acaba mudando a essência das pessoas,demorei muito para chegar neste instante em que tudo é absolutamente claro e inconstante,rs.A ansiedade faz os doces se tornarem minha companhia mais preciosa,e com isso acabo esquecendo todos os pedidos feitos antes de dormir,mesmo assim não vale a pena dedicar 4 horas de sono,para ter pesadelos, se foram alguns empregos,tantos amores,uma amizade que já não fazia mais sentido.Posso ser maléfica quando sinto raiva,não acredito em inferno astral,mas é complicado ser abandonada pela criatividade,todos os dias tento dormir cedo,fazer as tarefas,malhar,mas meu nome é preguiça ,me sinto uma bicha louca sem noção agora,e o assunto não chegou.Sinto saudades de mim

Bom,mas vamos fechar a página do diário de D.Flor,totalmente pirada e maluca e falar de um probleminha das mulheres,o Homem chiclete.Homens vocês são chicletes?huahauhahauaha.O carinha não larga do seu pé,e vira o saco de pancadas,falamos mal dele com todas as amigas,nunca atendemos o telefone quando ele liga,mas é incrível,o malinha não desgruda ,é um pau de amarrar jumento,pior é quando ele fala pra todos que vocês estão namorando ainda,que é louco por ti,mandar o filhodaputa ir tomar naquele lugar não adianta,porque ele acredita que tapa de amor não dói,mesmo sendo no formato de palavras,como se livrar do ex,putz não sei.Vocês sabem?rs.

Minha amiga estava com esse problema,falei para ela mudar de estado,sei lá,as pessoas são realmente muito dramáticas,estou inserida no bloquinho também,detesto ser roubada e manipulada,não quero mas a paz,por isso Flor será uma Rambo agora,treinada para matar,beijos e doces e travessuras,bye bye.

13 marteladas:

maria elis disse...

será que eu sou a única que gosta do ex namorado?! ele é um dos meus melhores amigos =)

boa sorte flor ou deveria chamar de rambo?! siausiuaiusias


beeijos!

Fernanda L. disse...

Ah, não tem nada pior do que homem chiclete, de fato. Parece que quanto mais você diz não, mas soa como um desafio e aí sim eles correm atrás. Acho que a estratégia perfeita é se fazer de apaixonada. Dizem que eles fogem do compromisso... :P
Boa sorte flor ou deveria chamar de rambo?! [2] uahsua
:*

Taís Matos disse...

Ahh, adorei o post totalmente maluco. Claro que entendo. Também tento dormir cedo, salvar o mundo, passar um dia sem ficar brava com alguma coisa, mas não consigo! Talvez seja preguiçosa, perdendo o ânimo, descrença absoluta.

Detesto não só homens-chicletes, mas qualquer pessoa do tipo chiclete. Que te vê uma vez em uma festinha e vai te adiciona no orkut, no msn.. Te escreve depoimentos etc. Totalmente psico! Medo dessa gente!

Sim, segundo os meus irmãos, eles foram a muitos shows da Legião! Eu não. Haha. Mas tenta lembrar o nome do filme sobre aurora para mim, ok?

Bjocas e um ótimo fds!

Atreyu disse...

Tem muitas coisas que eu sai que não consigo, mas vou morrer tentando =*

Atreyu disse...

sei*

Mylla disse...

ja tive um namorado chiclete] pra ele se tocar que era assim, precisou todos os amigos e a mae dele dizerem pra ele >< era um saco aturar aquele mala


adorei seu texto/diario
vc simplesmente naum devi ter abandonado o jornalismo!
bj


p.s.>como eu posso fazer um selo do meu blog como o seu? eu ja coloquei o seu no blog ta?

Bah disse...

Lindo texto, lindo blog...
Parabéns moça! *-*

. disse...

Q texto legal ,criativo! :D
Adorei seu blog, muitoo lindo, *--*
Participa do meu tbm?
:*

Ana Sobral disse...

Adorei o teu blog! Você escreve muito bem e é sempre um prazer encontrar pessoas que falam com tanta personalidade sobre si mesmas e sobre a vida.
Beijão!

Anônimo disse...

nussa quanto ódio no coração, mas tbm sou fria mas doso emoção e razão.

Lara victória ‹з disse...

me ensina á ser assim *-*

Fernanda L. disse...

Por nada, FloRambo. (?)
Voltarei sempre, pode ter certeza.
Beijo :*

Taís Matos disse...

Ai, ai, essas crianças 'mudernas'!


Bjão! ;*