15 maio 2009

Presentinhos

Eu acho que já deixei de responder vários memes[desculpa gente], mas não é por ser metida,arrogante,chata,purgante blá blá blá, é porque eu esqueço mesmo[cérebro de tangerina], tenho um miolo mole,como diz minha amiga sou portadora de uma cabeça de mamão, por isso eu anoto tudo que eu tenho que fazer na minha agenda[tento ser responsável,mas é meio complicado as vezes sabe! Mas hoje eu lembrei de fazer sem agenda,e vou postar os mimos de selos que recebi e algum pensamento soltos dessa minha nada mole vida.

Ganhei da Daninha (http://unbrokenheart-mythings.blogspot.com/).

O Prêmio Lemniscata.

As regras são:[Sim sim aquelas regras,uiui]
1. O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores;
2. O premiado deverá responder a seguinte pergunta: O que significa para ti ser um Homo sapiens?


"É um ser que surgiu a 150 mil anos atrás como uma praga,dominou a Terra e possivelmente depois de sugar TUDO neste globo,vão acabar colonizando outros planetas para sobreviver".Um humano,um ser dotado de inteligência que planta a morte todos os dias não respeitando a natureza .Eu odeio a minha espécie.


Os indicados ao prêmio são[eu sempre quis falar isso]...

http://ohmygirls.blogspot.com/

http://bah-cherry.blogspot.com/

http://www.detestoestudar.blogspot.com/

http://sberryt.blogspot.com/

http://neverlied.blogspot.com/

http://maisque-imperfeita.blogspot.com/

http://pedacinhosdeumavida.blogspot.com/


Bom...Acharam que eu ia embora,não gente tem mais selinho,aiaiai meu sonhos,vendi todos ao Banco.E agora Flor?Ontem foi meu aniversário,eu não gosto de ficar mais velha,agradeço a todos que lembraram,mas algumas coisas me incomodaram,pessoas que eram minha amigas ou se aproximaram de mim por algum motivo e depois se afastaram,[falo de meses sem falar comigo],vieram me desejar felicitações[como se eu n soubesse que elas são falsas,chatas,e me odeiam e fazem aquele social básico comigo,pior foi aguentar aqueles amigos que eram divertidos falando só parabéns,engraçado é que antes era aquela festa,ao me ver,sabe aquela vontade de mandar ir pra porra].Cara eu sou da seguinte opinião,se você não gosta da pessoa,é melhor não ser hipócrita,não fala com ela,não abraça,não pergunta como vai a vida...Por que não fizeram isso quando eu estava triste,chorando,mal.Agora no dia do meu niver aparecem os futriqueiros perguntando como vai a minha vida,tarde demais[ache ruim quem quiser,eu senti isso no meu aniversário,e foi horrível]Ganhei beijos até dos inimigos,"ai Flor que saudades de você".Agradeço,aos que lembraram com carinho,sinceridade,e amor.



Ganhei esse selo da minha parceira Tamires[Brigada guria,amei]
(http://supertartarugaverde.blogspot.com)

Regrinhas:[falar sobre...]





(1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três Hobbes).Isso vai ser complicado...

1)Música:[As 10 músicas do meu iPod]

1. Secret, de The Pierces, a musiquinha gruda que nem chiclete e tem um refrão sempre irritante. Mas eu adorei sua letra.

2. The Bomb, de Bitter:Sweets:A voz do vocalista é irritante. Mas eu amei e acho demais quando ela toca e eu estou andando [é eu faço caminhadas,não sou ua sedentária total], entro até no clima de super Flor

3. Bad Day, Daniel Powter: eu sei que irritou muito na época que o clipe passava na Sony. Mas eu adorova a história dos casal que nunca se encontrava e um ficava completando o desenho do outro na parede.

4. True Colors, da CIndy Lauper: totalmente anos 80.[Eu gosto dos anos 80,quem falar mal,eu espanco...

5. Garotos, do Leoni: quem é jovem nem sabe quem é o Leoni, nem sabe que um dia ele fez parte do Kid Abelha. Se muito, eles sabem quem é o Kid Abelha.Na época era Kid abelha e os Abóboras Selvagens,a Paulinha tinha os cabelos pretos,curtinhos,rebeldia total,não me chamem de velha,affs...

6. Derretendo Satélites, da Paula Toller: apenas para nos manter no curso. Para quem não sabe, risos, é a vocalista do Kid Abelha.

7. Para Ser Sincero e Dom Casmurro, Engenheiros do Havaí: um amigo me passou a discografia. Eu nem lembrava das músicas,lembranças de cartas e cenas parecidas do passado.

8. Sapato Velho, do Roupa Nova[Apaixonadissima por Roupa Nova,quer me conquista é só me levar no show,não falarei mal de você nunca]: É, agora a coisa começou a ficar séria, né? Podem chamar de bobona mas digo sempre que todo mundo tem o direito de gostar pelo menos de uma coisa brega na vida. A minha é o Roupa Nova. As vezes me empolgo e fico cantando alto em publico[ninguém merece,MICÃO]

9. That’s How You Know, Amy Adams: é gente, música de filme infanto-juvenil. Para quem não sabe é a música cantada por Amy Adams para Patrick Dempsey no filme A Encantada, da Disney. Ela quer provar que ele precisa ser mais romântico e sai cantando a música em pleno Central Park, com direito a animais, velhinhos e casais de noivos dançando.[Não sou romântica só acho bonitinho]

10. Come Around Again, de Carly Simon: eu sei, você ficou sem palavras…

2)Televisão e Cinema

Altas horas,Projeto 48,[Cara deu branco,sabe neste momento não tem um programa da televisão que eu diga que é legal,odeio novelas,odeio jornal,odeio a televisão.Falando serio,eu assisto assim legal é o "Bom dia Brasil",tá tem o Hollywood one on one.Gosto de E.R,[ah parei].No cinema,A queda;O décimo oitavo anjo;A colheita do mal;Laranja mecânica;O silêncio dos inocentes e continuações;Rejeitados pelo diabo[brega];1000.A.C. Melhor parar, vocês vão me chamar de doente.


3) Três países que sonho conhecer:

U.S.A,eu sei que é um horror,mas Flor quer morar em Santa Barbara Califórnia a muitos anos[Pode até ser influência daquele filme Garotos Perdidos,mas eu fico namorando a cidade a muito tempo...

Portugal - Lisboa,parece ser charmosa e tenho amigos que falam muito bem do país e da cidade.

Egito-Cairo,só de falar sinto meu corpo tremer,fico olhando as fotos e fervilhando minha imaginação...


4) Três cores favoritas:

Verde,preto e lilás


5) Três Hobbes:

Desenhar;Jogar baralho;colecionar chaveiros


"Não acabou,sabe ser assim ,desse jeito requer pagar um alto preço,e não estou conseguindo pagar,sempre fico devendo aqui e ali.Venho me perguntando o motivo da existência do blog... Dos posts, e dos meus argumentos....Acho que isso aqui é algo sem explicação e sem motivos, sem contar que não devo explicações sobre isso, não é mesmo?A existência do blog começou em uma tarde de segunda[eu estava revoltada.Os posts, meus argumentos, sempre terão um fundamento que é meu e só meu.Sou movida por esboços críticos e irônicos[paixões,traições,e tantas outras coisas] de uma personalidade que vive sonhando com sapos e 7 pecados."

Vamos ao selo final,"Lista de desejos" Ganhei da Pamela (http://pamellacassillas.blogspot.com/ ),brigada moça adoro seu blog.

Regrinhas:
postar oito blogs, oito desejos e avisar aos que ganharam o selo por meio de comentário!

1)Ganhar na Loteria
2)Perder 20 quilos para poder engordar tudo de novo comendo delicinhas de docinhos.
3)Ganhar um celular.[aiaiaiii]
4)Comprar um Opala 1971 e pintar de vermelho.
5)Passar São João em Caruaru-Pe[morar lá]
6)Aprender a andar de bicicleta
7)Conseguir me formar em algum curso superior[assim mamãe para de
brigar comigo]
8) Nascer velhinha para rejuvenescer aos poucos.


Os Indicados:

http://ohmygirls.blogspot.com/

http://bah-cherry.blogspot.com/

http://www.detestoestudar.blogspot.com/

http://sberryt.blogspot.com/

http://neverlied.blogspot.com/

http://maisque-imperfeita.blogspot.com/

http://pedacinhosdeumavida.blogspot.com/

http://sopadeentrelinhas.blogspot.com/

11 marteladas:

denise j. disse...

Parabéns pelos selinho Flor =]

Aléxsia disse...

Melldells tantos selos (:
Parabéns sincero e atrasadinho Flor, muuitas felicidades.
Beeeijo

Tassi/Kha disse...

Esse neverlied é o meu neverlied? ;O Me deu na curiosidade agora de procurar o link do meu blog no google, e achei o teu nos resultados, acho que tem alguma coisa errada, rs ;o

Yasmin disse...

Escolha o texto que quer participar da 1ª edição do Ideal 27 e deixe nos comentários do tópico 1ª edição até dia 22/05. Boa sorte!

http://ideal-27.blogspot.com/

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Parabéns pelos selinhos.
Eu também recebi esses *-*.


beijooos!

*B* disse...

Querida Flor, obrigada!

Amanhã já coloco no meu blog!

Beijinho*

Fernanda Leal disse...

Brigada, Floor! Já postei, inclusive. E tem um pra ti lá, no Sopa.
Parabéns pelos selos! :D

Bah disse...

Valeu Flor...já tá lá no meu blog!

Meu beijo.

Brunis. (: disse...

seus post e sua ideias sao tao boas que tenho ate vergonhas das minhas u_u
da uma olhadinha na proposta:
http://quetalumcha.blogspot.com/2009/05/que-tal-um-cha.html
beeijos ;**
e parabens pelos selos *_*

Flor disse...

Agradecida gente,beijão

Tassi/Kha disse...

AAH! *-* Obrigada, Flor, literalmente *-* Eu não conseguia acreditar. E parabéns por tê-lo recebido. :D