22 maio 2009

Matando...

O namoro terminou e agora ele está com outra. Quando você vê a vaquinha passar com o seu ex,da uma vontade louca de arrancar cada fio de cabelo dela? Dá mesmo uma pontada de ciúme, uma ligeira dor de cotovelo e a repentina vontade de matar ou, pelo menos, dar uma bela alfinetada nessa piriguete que ocupa o lugar que já foi seu. Conversando com uma amiga descobrir que, infernizar a vida da atual namorada do seu ex.namorado é uma diversão para as ex.namoradas.Bom eu já fiz esse papel e foi maravilhoso ,sentir a desdentada com ciúmes,por um simples beijinho no rosto do meu ex.namorado,rs.

Nessa arte do inferno vale de tudo,inventar endereço falso de e-mail,conversar com o carinha e depois mandar a conversa para a namorada ver,se for comprometedora é claro.Ligar para ele e tentar continuar uma amizade que não existe na sua cabeça,para a atual enxergar que ela é um passa tempo,manter contato com os amigos comuns,e família do ex.Fazer visitinhas e demonstrar para atual que você é querida pelos familiares e inesquecível.Usar roupas provocantes para provar que o seu corpo é muito mais bonito que o dela,putz...sei que é muita maldade,mas já fui vitima e menina má também . Muitas pessoas possuem esse problema de não aceitação do termino da relação,aquela esperança de retornar sempre passeia por sua mente.Então nesse caso vale a pena tentar acabar com a mulherzinha que virou sua inimiga mortal da noite para o dia?

Relacionamentos mal resolvidos acabam criando esse tipo de situação, temos necessidade de ser importantes para o outro... É como se tivesse terminado só para ele, e tu continua enterrada, sonhando e querendo o carinha que esta comendo outra, ai rola neuras. Será que ela é boa de cama?O que ele viu naquela figura da década de 60?Será que possui cérebro?Que diabos ele está fazendo com aquele canhão?Certas mulheres passam por tudo esse processo para conseguir desencantar de um carinha.Desqualificar a atual é imoral,mas somos más e elas merecem.

O legal é você tentar resolver os problemas ou simplesmente se afastar do casal, arrumar outro brinquedinho, alguma ocupação, e deixar a porra da mulher se comida pelo seu ex.namorado pô,eles estão lá no motel e você fica tramando vingancinhas pessoais,é muito tosco,ridículo,mas só percebi isso depois que pratiquei este ato.Se arruma,liga para uma amiga,e vai para uma baladinha,melhor coisa a fazer,libere seus demônios dançando e sendo cobiçada por outros carinhas.Tenha cuidado porque talvez tal ato inocente de sacanear o relacionamento dos outros vire obssesão...Vai viver baby ...

3 marteladas:

Natty disse...

Eu não sinto nada disso, nem uma pontinha de ciumes, apenas dou graças a deus por ter largado aquele traste que por ultimo não me servia pra nada |nada mesmo| e dou muitas risadas por ela ter pego o meu resto e se sentir a gostosona.

beijinhos floor. :D

Hellen Mesquita disse...

Sempre irá haver rivalidade entre ex e atual, principalmente quando ainda você gosta do seu ex.
Ainda bem que ainda não precisei ser ex mas infelizmente ele tem ex, então sabe, né?

Bjs

Flor disse...

Nossa gente,é muito divertido matar a atual,parece um ato infantil,uma brincadeira,sei lá,mas diverte pra caramba,beijos e agradecida pela presença