22 maio 2009

Parceiros









Blog muito engraçado,passo todos os dias para da uma olhadinha nas novidades,desse show de notícias de uma Extraterrestre.



As (in)delicadas,blog voltado ao universo louco feminino,cheio de veneno,humor,e sadismo,essas quatro colunistas; Velma,Bela,Nina e Jess,apimentam totalmente as informações que são únicas.



Cherry
Pense em um Blog encantador?Pensou?Agora eleve isso ao quadrado,Bah é verso,prosa e muita informação,a mensagem é dar asas para imaginação,rs.









Delírios é um Blog totalmente gostoso de ler,as poesias contidas são perfeitas retratações dos sentimentos humanos,quando visito me sinto dentro dos livros de minha querida Clarisce Lispector não sei porque.











Universo Paralelo,é um Blog alternativo,onde tudo pode coexistir





Cabeludo Perturbado





Blog muito show,cheio de novidades tecnólogicas e Gadgets muito loucos,informação de perfeita qualidade.









Infinito Compartilhado,a Miss Jay escritora do Blog compartilha umas ideias muitos legais,nele você encontra ciência,humor,tecnologia,religião e
muito mais.







TPM,acho que nem preciso falar que adoro esse Blog,matérias maravilhosas.








O Abóboras ao vento foi um dos primeiros Blogs que fixei meus olhos,sou apaixonada pelo por ele,é divertido,sensitivo,e encantador.
Se você procura aquele filminho maravilhoso para o final de semana,entre nesse Blog,muito show.




Gente o nome dele é Detesto Estudar,um blog divertido ao extremo,com escárnios contidos no conteúdo,fazem um trabalho muito gostoso de ver.









Vale a pena visitar que tal um chá muitas,e muitas vezes durante o dia,o cotidiano expressado nele faz aquela velha opinião formada sobre tudo mudar.







O Hibernando é aquele Blog que sopra pensamentos maravilhosos durante o inverno e qualquer outra estação,muito surreal,muito tudo,rs.


Yes, We Play!!!
O blog "Yes We Play" pertence ao argentino mais chato e gente boa do mundo,sem falar no fato que devo alguns,não,muitos favores ao Portenho que criou este lugar para expor o mundo dos viciados em games,vale a pena conferir,comentar,e voltar sempre neste lugar.




É um blog voltado a premiação semanal do melhor texto,enviado pelas blogueiras criativas que participam do projeto,participe você também,é só inserir o selo no seu blog e escrever sobre os temas semanais dado pelo Blog.



.* KHC *.! ;DO kisses hugs and cookies é um cantinho super especial comandado por uma garota que habita a Terra da garoa,chamada Káh com seu jeito formoso de escrever merece meus respeitos.













1 marteladas:

Anônimo disse...

Uau
Porque nunca deu sinal de vida para que eu soubesse que curtia meu espaço?
Lindinha, saiba que adorei seu comentario sobre os homossexuais e te entendo perfeitamente...Um dia quem sabe eu mude ou ao menos entenda aquele meu posicionamento babaca.
Mas saiba , que contradizendo aquilo, sou super amiga de mulheres que curtem mulheres , e sempre tive grandes relacionamentos com algumas. São as melhores amigas e eu adoro as lésbicas...
Va entender , né!
Adorei seu blog e quero estar aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cade seu Banner?
Ta regulando um Baner é...
hhahaha
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu
Amizade
T I N I N