19 maio 2009

Preciso permitir

Caramba,estou vivendo uma tragédia Grega,mas depois que chegar ao fim acho que vou poder comentar sobre ela,acredito que não chegou aquele momento em minha vida que me cansei de errar,os doces,travessuras e colocações bizarras sempre farão parte deste pedaço torto de mulher que sou.Minha imaginação um dia vai me salvar,rs,a fé depositada nela esta rendendo juros,contando sempre com a minha astúcia,que vive se enterrando nas promessas,mas sim eu tenho salvação.

Sabe, percebi que não consigo mais admitir meus erros,odeio dar bom dia,detesto aquele lance de ficar lambendo a bunda dos outros,minha mãe me reclamou outro dia porque eu ligo para casa das pessoas,dou "Bom dia" e não pergunto como tem passado a pessoa que atendeu o telefone,mas o problema é que eu não sei fazer esse tipo de social como uma maquina,[fiquei puta por escutar aquelas coisas,você é mal educada menina,eu não te dei educação não?]Isso não é falta de modos,mas sim praticidade,poucas outras pessoas me interessam,mas ontem fiquei alegre,descobrir neste raio de cidade um lugar que vende livros baratos,meus olhos brilharam,meu coração foi a mil,quase tive um orgasmo quando vi aqueles livros baratinhos,tão perto das minhas malvadas e encardidas mãos.As vezes tenho sorte.

Fubangos,estou encabojada ...Atchin,calma gente não é vírus eu acho.Vamos lá,estou precisando...Odeio receber ordens,detesto pessoas falando que meu Palmeiras vai parar na segunda divisão,odeio dinâmicas de grupo,eu já achei o Didi[Renato Aragão bonito],preciso fazer uma plástica na minha vida,acredito que tenho o dom de economizar dinheiro,domingo passado um vendedor de melancia foi assaltado por uma mulher na rua que lhe ofereceu sexo,na minha cidade.Eu quero torrar dinheiro,mas assaltar bancos hoje em dia é osso,odeio quando colegas de faculdade vem esfregar uma nota 10 na minha cara,e dizer que nem estudou para prova.Pois bem estou definitivamente focada em chutar o pau da barraca,reverter meu quadro e ir atrás dos meus sonhos.Mamãe eu não quero ser advogada,jornalista,não me deserda,quero ser lixeira e ficar pendurada naqueles caminhões limpando o mundo.

Nunca estarei a frente do tempo,serei sempre aquela caneta bic,que vive estourando e manchando o bolso das pessoas que me carregam,não tenho o que fazer no momento então escrevo,adoro a Villa Sésamo, e aqueles programas que ninguém faz porque acham chatos demais,quero um estojo de pintura,um baralho novo e uma vaca de pelúcia.Sim eu chorei a morte do Deputado Chico Pinto,tenho mania de colocar o meio ambiente em todos os meus discursos,odeio receber por algo que não cobrei,eu comi feijoada domingo e estou com muita dor de barriga e se o fim do mundo for amanhã não sei o que gostaria de fazer hoje como ultimo desejo.


Me liga?

9 marteladas:

N. Mylonas disse...

é menina, chega uma hora que vc quer mandar o FODA-Se pro mundo e caguei pro que pensam em mim.
Bate aqui pq to igualzinha !

Beiijos

Hélio Machado disse...

Putz...

Falou tudo!!!

Adeus bobagens e cinismos!!!

Ahhh, eu discordo de ti num fator...
Tu escreve muito bem!!! ushuahusahushuauhshuahushu

É bem direta no assunto!

Fernanda Iara disse...

Disse tudo e concordo plenamente com vc...

Beijos
=)

Hellen Mesquita disse...

Caraa, tive que rir!
Parece que as coisas que acontece
com vc andam acontecendo comigo.
rs.
Liga o FODE-SE e seja feliz meninaa!

Bjs

Anselmo disse...

Adorei isso. E "Minha imaginação um dia vai me salvar" é o meu lema.
Pare de ler minha mente!

Bah disse...

kkkk Floor, isso é foda..tbm acontece comigo, mas fica friaa...viva sua vidaa! :D
Beeijos, adoro aqui!

Atreyu disse...

Minha imaginação me SALVA!!!
Sempre!!! Já levei seu link =*

Marcelo Cândido disse...

tentamos ser cordiais, respeituosos e simpáticos ao extremo mas a bomba sempre explode, aos poucos ganhando força até o dia q kabooommmmmmmm!
acabou-se tudo!
gostei de ti...
abraços e bons pensamentos.

Jean B. Pimentel disse...

eu concordo contigo nesse lance de educação, eu odeio essa coisas de ser educado quando significa ser vazio, nao ser vc mesmo. Eu acho q vc tem q chutar tudo mesmo e continuar sendo vc, ainda que seja essa coisa maluquinha, rsrsrsrs

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/