19 julho 2009

Amigo do Peito

Amigo(a) do peito querido,vamos comer algo hoje?É muito natural mulheres terem amigos coloridos,aqueles que salvam a noite,e no outro dia continuam sendo amigos,rs.Você tem um?"A vida é a arte do encontro" ,falou meu saudoso Vinicius de Morais,então vamos encontrar palavras para defender essa relação,rs.



A grande vantagem desse relacionamento é trocar uns beijos,e até sexo sem cobranças.Os homens são bons ouvintes,sempre acabam dizendo verdades sem muito drama quando você conta um possível problema,abraçinho aqui e ali,aquele beijo delicioso na nuca e muita liberação hormonal,no outro dia é possível conversar normalmente com ele sobre o churrasco que rolou com a galera no final de semana,sem aquela parada sentimental.

Depois de alguns meses você liga e fala:

"- Amigo, vem aqui na minha casa,preciso conversar."

Essa é uma relação perfeita,não tem ciúmes,e a única discussão que acontece é sobre a vida dos outros e as besteiras alheias.Muitas pessoas acabam se envolvendo demais,e perdem a linha desse tipo de amizade,por isso é legal manter o controle,e ficar atento,se você não quer a evolução da perfeição para a tragédia do namoro normal,manter a sinceridade é muito importante já que ele é seu amigo e sabe muito sobre você.Se certas pessoas acreditam que podem ficar magoadas ou com a moral suja por se relacionar dessa maneira,é melhor nem tentar..Mas se sabe separar as emoções,vá em frente.


Beijos,bye bye!

6 marteladas:

Fernanda Iara disse...

Menina todo mundo tem um amigo assim, vou vai ter ou deveria ter... rsrsr e no fim, vc ta certa mesmo, vale muito a pena... mas pra quem sabe jogar esse jogo e sabe que no fim, é so isso mesmo e pronto. rsrs

Ate deu saudadinho do meu amigo colorido... rsrs

Beijos
=)

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
Maurizio

Pedro Ricelly disse...

HAHA eu tenho uma amiga assim, pena que não rola MUITA coisa, mas é legal (ý)

No outro dia liga: ei, sabe a pizza de frango com bacon daquele lugar? Não coma, hj eu fui e é uma merda ._.' bjs :*

É demais (H)

Malvada Online disse...

o peito dela é silicone só pode!!

Kêenya Morais disse...

todo mundo tem um amigo assim, eu ri
oweiwoeiwoeiwoie'

Unknown disse...

Nossss, eu tenho um grande amigo assim, e ele é tão fofo, rs. Pena q cada dia q passa, tenho a certeza dele ñ curtit muitio, então, acho melhor deixar tudo só na amizade cheia de candura mesmo, kkkkkk.
Amei seu blog garota...