17 agosto 2009

Pedrinhas


Puts,realmente estou com muita raiva,tinha feito um texto todo bonitinho para falar sobre censura e tudo mais,só que a merdinha morreu,não sei como a anta aqui,conseguiu fazer o texto desaparecer,estou me perguntando em que parte da venda de minha alma para o Diabo não deu certo .Pense em uma pessoa que está totalmente irritada elevada a nona potência da equação de um Binômio de Newton,estou me sentindo assim agora,os catetos dos meus dedos acabaram de me provar que sou uma vaca.O meu único amigo sobrevivente com certeza é o pote de sorvete de leite ninho que possui um sabor delicioso e não julga as minhas atitudes,isso me fez lembrar que tenho escrito errado nas minhas ultimas postagens,mas a gramática que vá se ferrar,eu quero vomitar meu ódio.

Sou contra o aborto[Quem quer matar vidas vá para puta que pariu].A obrigatoriedade do voto é uma absurdo,sempre seremos roubados mesmo escolhendo os candidatos a dedo. E as cotas para negros e índios sou contra também,qualificação de educação por cor é uma merda. “MAS SOU A FAVOR”,de um sistema em que ensino seja dotado de sabedoria,que não beneficia acesso a educação pela cor,e tão pouco tentar saldar uma divida passada,privilegiando os seres deste presente.A pena de morte deveria existir no Brasil[Estou cansada de perder amigos,familiares e a justiça continuar no estado petrificado de cega].A legalização da maconha também[Políticos!Cobrem impostos,quero ver traficante se dar bem, com tantas taxas em cima do produto,fuma quem quer]. Policiais deveriam ser melhor remunerados e colocados no curso de DIREITO e PSICOLOGIA. Eu acho que Capitu colocou chifre em Bentinho.Estou de saco cheio de 35% dos blogs que eu visito. Pessoas que em pleno ano 2009 não aceitam homossexuais são uma verdadeira treva.Eu cago pra modelos novos de celular e iPod. Eu assisto CHAVES e adoro Supernatural.


Não entendo como a maioria das pessoas não tem nojo de comer algo que um dia teve olhos,mesmo assim não consigo ser vegetariana. Também não entendo como existe tanta mulher sem noção com biquíni fio dental na praia[não estou falando isso porque sou fofinfa. Acho total apelação mostrar ursinhos polares pra falar sobre aquecimento global,tomei raiva dessas empresas e bancos que se colocam hoje em dia como defensores da natureza,é uma grande mentira. Não, eu não quero mais macarronada no almoço.Mamãe eu adoro seus presentes. Amiga seu namorado já me beijou.Acredito em teorias malucas de dinossauros,sou fã do Diogo Maynard,detesto Paulo Coelho,mato quem falar mal do Legião Urbana.

Só para esclarecer eu sou uma mulher,totalmente pirada e maluca,por isso não esperem que eu fale bem do “são paulo fashion week”e de como ser uma santa frígida,com a boca limpinha é bom para minha vida,porque não é,não sou assim e se você me acha uma sacana,vaca,e terrível,é melhor nem imaginar meus pensamentos sobre ti,cansei dessas que fazem o tipo,"Ai sou feminista,mulher é igual a homem",quando levam tapa recorrem a lei Maria da Penha,no meu caso o individuo estaria morto.Me questionei muitas vezes nesta Blog se estava falando muito sobre o sexo e termos vulgares,bom eu sou um erro vulgar,mas acredito que minhas matérias ,textos,pensamentos,o maldizer que coloco nestas linhas está relacionado ao cotidiano de muitas mulheres.

Por exemplo: “Outro dia minha amiga veio julgar uma outra amiga que tenho,porque ela tinha contado para nós que fez sexo anal com o namorado”.SEXO ANALLLLLL,repita comigo,SEXOOOO ANALLLLL,foi o que ela fez,muitas pessoas fazem...É vulgar? O que é vulgar?Considero que uma mulher que não pensa é a maior qualificação para vulgaridade.Cerca de 75 % dos meus escárnios não são sobre sexo,bunda não é sexo,câncer de mama não é sexo,filme não é sexo,skate não é sexo,eu adoro sexo mas não considero nada vulgar,nenhum ato,isso para mim é censura e repressão,mas respeito".

Pensamentos fixos e limitados fazem meus olhos avermelharem de raiva,por isso prático a arte do insulto,mas se os meus queridos leitores querem que eu escreva sobre,ronda policial,esportes,moda,beleza,o cotidiano de uma virgem de 40 anos,coisas desse estilo,é só pedir,minha linguagem se torna normativa para o bem da nação,rs.Só porque hoje acordei possuída pronto falei.Não sou nem 50% original,tenho certeza que não,mas também nunca consegui ser uma cópia limitada do seu senso comum.

1 marteladas:

O Autor disse...

"Do rio que tudo arrasta,
se diz que é violento.
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem."



Não constumo ser boca suja, mas sobre teu blog só consigo dizer: "DO CARALHO!"
É uma honra te ter como seguidora.

BJoss