11 setembro 2009

Bater ou correr?

Estava conversando com uma amiga que passa pelo trauma estético de ser gordinha e querer emagrecer,trocamos dicas todos os dias da semana a respeito da alimentação,e babados confidenciais,quando se come varias caixas de chocolate e pizza de brigadeiro,fica mais fácil aceitar a culpa conversando com uma amiga que não vai falar para você a seguinte frase:


-“Ai Sapa você é gordinha mais seu rosto é lindo”

Depois de muito tempo fazendo academia, para lutar contra um colesterol altíssimo adquirido da família,eu resolvi fazer boxe,isso mesmo,vou ser a mais nova Sapa Tyson do Brasil,preparem-se marmanjos para a versão do filme “Menina de ouro”,brasileiríssima,apimentada com especiarias baianas e o encanto de luvas de boxe rosa.A nutricionista me informou que esse esporte explode calorias,isso me faz pensar que ficarei sarada,talvés ganhe alguns milhões sendo explorada pelas revistas que tratam mulheres como vaquinhas do bundão.No entanto pensando bem,vou aprender a bater,espancar,e humilhar os marmanjos que acreditam que sou uma flor,mas na verdade tenho espinhos afiados,e um cruzado de direita incrível para sacanear com as palavras,punhos de ferro,com unhas vermelhas,ficarei forte,comendo fígado cru todos os dias.Esperem e verão.
Perdão pelo surto...Voltando,o boxe é um esporte praticado por homens,mas as mulheres tem acabado com esse monopólio e demonstram grande participação quebrando o tabu existente sobre a feminilidade que na mente de algumas pessoas tal pratica prejudica a graciosidade feminina,bom acredito que os homens realmente gostariam de dar uma amassos em um ringue,com uma mulher trajando shortinho,luvas e mini top,luzes,ação,emoção e muito trabalhinho,rs.Alguns gatinhos ,burrinhos,pequenininhos não namoram garotas adeptas a esse esporte porque pensam que suas parceiras podem ficar com corpo masculino,acredito que isso acontece quando mulheres tomam bomba,mas fazer o que,respeitar opinião é algo necessário nessa vida.Meu irmão me disse que é algo muito violento para mulheres.Então ele pode praticar a violência e eu não?Bom acho que o branquelo realmente tem medo de apanhar da minha pessoa,rs.Foi-se o tempo que o ringue era freqüentado só por homens,as aulas ajudam a combater distúrbio de atenção,obesidade e conflitos em geral.
Se você tem problemas de comportamentos e ninguém entende seus posicionamentos,e devido a isso,sua mente fica repleta de raiva,compre um belo saco de boxe,e bata muito nele,a disciplina do socar,vai te deixar zen,calminha...trazendo os seguintes benefícios:


- Melhora o condicionamento físico, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e proporciona uma higiene mental.
- Como trabalha muito a parte cardiovascular, emagrece e tonifica os músculos, além de criar uma maior sociabilização e de liberar o estresse.
- A modalidade voltada para academia, qualquer pessoa pode praticar, levando em consideração a intensidade do treino. Alguns exames iniciais são importantes como avaliação física e médica.
- Dependendo da intensidade do treino, é possível perder em uma única aula de 400 a mil calorias. Dez minutos de corda é equivalente a 30 minutos de corrida, além de ter menos impacto, desgasta menos o joelho.
- Aumenta a agilidade, força, reflexo, flexibilidade e autoconfiança.

Vou me tornar a SUPER SAPA

ENQUETE:


1)Você namoraria uma mulher que faz boxe?por favor justificar.
2)O que as mulheres pensam sobre mulheres que fazem boxe?

Beijos,me liguem,comentem,bye bye=)

14 marteladas:

Marcella Trevizan disse...

.adorei esse post, deu até vontade de praticar Box também! :D
.respondendo á enquete, quanto a pergunta um eu não responderei, devido ao fato de não namorar mulheres, ahoiuahaouha, mas invertendo a pergunta, se é que me permite, eu namoraria um homem que pratica Box :B .já sobre a pergunta 2, eu acho legal meninas praticando Box... tem tantos benefícios, pq não, não é mesmo? ^^

um beijinho :*

Juh disse...

Passando pra te desejar uma semana linda, maravilhosa, erfeita, espetacular!!!

Beijos flor ;***

Maldito disse...

Eu vi o video que vc fez "vai,vai,ai" e morri de ri aqui, Fechar com Paul Rabbit foi perfect!
rsrs
Inte!

Belos e Malvados disse...

Estou precisando emagrecer e estou precisando desestressar. Mas deveria fazer box pelo segundo motivo. E rápido, antes de sair batendo no povo em geral (rsrs).
Beijão prá você, saudades.

Will Vaz disse...

Passei pra retribuir a visita no meu blog e achei o seu bem interessante tb. Aproveito pra responder a enquete, embora só tenha direito a responder à primeira pergunta.

1)Você namoraria uma mulher que faz boxe?por favor justificar.

Namoraria sim. Acho q o boxe em si ñ é uma coisa ruim pra graciosidade da mulher, mas outras coisas junto à prática do esporte sim. Como vc msma citou, o uso de bomba ou a mulher que já tem uma tendência a ser mais masculina. Eu fazia kung fu e lembro de companheiras d treino beeeeeeeem interessantes.

Coiote disse...

Praticar exercício físico é sempre bom, seja ele qual for.
Respondendo a enquete:
1) Sim. E recomendaria um treinamento intensivo durante a TPM, para aliviar bastante a tensão, rs...
Parabéns pelo blog!
Bjs!

Sergio disse...

"SAPATYSON" É Ó-TIMOOO!!!

Dexter disse...

Poorra, fiquei com uma puta vontade de pegá uma boxeadora. Sexo e hematomas... ki diliça! haha!

Beijo!

Maldito disse...

NAth! Tomer coragem e fiz o vido,. .ta postado la no meu blog, passa la depois e expresse sua opnião,. .
Obrigado por ter permitido o "plágio",. .rsrs
Bjs

adenilson disse...

uahsuashaus essas regrinhas basicas de como ser uma pessoa bonita não colam mais
ela estando feliz e com saude é independente de qualquer outra opinião alheia
xD~
alias eu namoraria uma mulher q faça boxe por divertimento.
agora akelas mulheres saradas
duras
q parecem homens [mirella santos por exemplo] sai fora não fazem meu estilo.
abraços
ótima terça/quarta
=]

Nilson Vellazquez disse...

eu namoraria!

Are Two Brothers, Are Two Psichopaths disse...

adorei o post!
se possivel...entra no meu blog e da uma olhada...nele eu e mais um amigo postamos sobre o dia a dia, sobre contos e escrevemos alguns artigos de opinião!

http://aretwobrothers.blogspot.com/

;] obrigado

Camila Xavier disse...

Eu adoro esportes... Ja fiz jiu jitsu...judô...tentei capoeira mas nao deu certo, e o que mais gostei foi o Boxe, desestressa TOTALMENTE... Infelizmente dei uma paradinha mas vou tirar minhas rosinhas do armario logo logo. Vai em frente Nati é bom demais....

bjus

_Gio_ disse...

Eu sou a favor de fazer esportes, sejam eles quais forem, desde que sejam praticados com segurança. Eu tô a horas pra voltar pra academia, mas tô ganhando pouco e fico com pena de pedir pros meus pais. Situação tá difícil...

Quanto às mulheres no boxe, eu sei de uma amiga que fez, e fazia muito bem a ela. E mulher só fica com corpo de homem se forçar nos exercícios da academia, ou se tomar bomba. E outra: se ver que tá ficando, diminui a intensidade dos exercícios que causam isso. É simples x)

Respondendo o questionário:

1)Você namoraria uma mulher que faz boxe? Por favor, justificar.

Sim, por que não? Ela vai ter um local para aliviar o stress diferente dos meus ouvidos, e tende a ter um corpo bem cuidado pelo exercícios. Não tenho medo de apanhar por causa do boxe: ninguém se torna agressivo por causa dele; a pessoa já é agressiva por natureza - se não fizer meu tipo, caio fora antes.

2)O que as mulheres pensam sobre mulheres que fazem boxe?

Não sou uma, mas vejo um pouco de preconceito ("pré-conceito" mesmo!) sobre isso. Acho que as mulheres tem muito mais preconceito nessa parte de feminilidade que os homens.

Bjo, Flor!