27 setembro 2009

Paciência para contar com dedos

Eu era um bêbado que vivia drogado, hoje estou curado,encontrei jesus! encontrei jesus! encontrei jesus.Na casa do senhor não existe satanás.Xô satanás! xô satanás. “Não sei se ateus devem ser considerados cidadãos,está é uma nação sob Deus”,disse Bush pai em 1987.Então você me questiona:
-Sapa,o que ateísmo,religião,tem haver com assuntos femininos?Calma meus queridos,tenho um propósito,vamos trabalhar.Hipocrisia nestas palavras é tão criticável quanto qualquer outras crenças ateístas,que deveriam merecer o mesmo respeito que opiniões religiosas.Estou cansada de escutar que sou uma pessoa dominada pelo demônio,porque não acredito neste conto ridículo e amador de Deus todo PODEROSO.
Se você se identifica com um Pat Robertson,Ted Haggard,Bin Laden,ou aiatola Khomeini,desculpe,mas sua fé incondicional abre caminho para atos de barbaridade.Deus é um delírio.O Sr.Jesus,não é muito admirável quando analiso o velho testamento,sim,leio a bíblia ,e vejo um cara chato,cruel,ciumento e maníaco,e imagino que ele deu uns pegas na Maria Madalena,e que nasceu da luxúria de Maria que não conseguiu segurar a virgindade,e colocou uma bela galha em José antes de se casar.

Armas nucleares,guerras étnicas,pandemias de fome,catrástofes ecológicas,Bush Junior e tantos outros artistas detonando o mundo.DEUS CADÊ VOCÊ?Nossas crianças são educadas no medo do inferno,e isso é igual a um abuso sexual,mas a fé continua sendo um fenômeno resistente,as pessoas deixam de acreditar no seu poder ,e entregam suas vidas para mentiras que foram geradas a muito tempo atrás.Já são 4 igrejas na minha rua,,eram cinco,eles gritam,é um verdadeiro campeonato de quem ora mais alto,a religião parece uma bosta de vírus de computador,um cavalo de tróia,esses loucos sacrificaram mulheres na “Idade das Trevas”,leiam “O martelo das bruxas”,sempre nos colocando abaixo da pirâmide,abortar é crime,planejamento familiar controlando natalidade com pílulas anticoncepcionais é pecado,virgindade é algo que ELES pregam,mas não vivem.

Reivindico atenção e respeito para os ateus e suas idéias ,deixe de ancorar a religião na sua base e acorde desse surto de “DEUS É AMOR E AMA A TODOS NÓS”,se fosse assim mulheres não teriam os clitóris queimados a ferro no período vitoriano na Inglaterra.Deus?Você inventou no seu subconsciente como o maioral. Se a igreja inventou um detector de ereção ligado a um fio que ficava ao lado do quarto dos pais de um jovem para abominar a ereção, um sino tocava,e flagelações pela pratica de um prazer que é visto como pecado capital,desejo sinceramente que meus descendentes vivam em um mundo sem religião.

Amém.

1 marteladas:

Juh disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****