26 outubro 2009

Assim você me aceita?


As vezes eu fico pensando se sou preconceituosa,juro solenemente que não sou,bom ao menos tento policiar as minhas atitudes.Você consegue?Uma ONG discriminatie.nl, reconhecida por defender os direitos de igualdade independente de sexo, religião, opção sexual, síndromes, idade, etc., lançou uma campanha muito legal contra as práticas de racismo.Penso que nesta vida corrompida por filhosdaputa ainda existem insetos que insistem na qualificação de melhores,maiores,piores...É aquela velha história,[Ele é o bom]e vamos maltratar,humilhar,e mandar ir para o buraco do bumbum o que é diferente[tomar no cu mesmo].


Should you have to hide the real you to be accepted?
Você deve esconder o verdadeiro você para ser aceito?

Quantas pessoas fazem isso?Até quando são questionados com assuntos polêmicos.Tipo muita gente por ai condena a pratica do incesto,e outros condenam,mas praticam e gostam.Vocês entendem do que estou questionando.É simples,deixe-mos as máscaras caírem,ou morram com seus conceitos safados.

Bom ,a campanha cita a Holanda como um exemplo de país, onde as pessoas têm liberdade de serem elas mesmas,lá tudo é liberado,inclusive as diversas praticas sexuais grupais que certos senhores e senhoras condenam.Putz,cara se você é discriminado ou já foi,podem e devem recorrer as leis existentes no país que proíbem a discriminação.No meu caso parto logo para os escárnios e palavrões,sou muito educada.Mas o certo é procurar a justiça.

"A lei estabeleceu doze tipos de discriminação: raça, sexo, orientação heterossexual ou homossexual, opinião política, religião, crença, deficiência ou doença crónica, estado civil, idade, nacionalidade, tempo de trabalho (tempo inteiro ou parcial) e tipo de contrato (fixo ou temporário). Se você sofrer alguma discriminação ou tratamento desigual é um desses motivos, você pode apelar para a lei".


É muito simples,aprende a se defender,porque neste maldito planeta é cada um por si.E Deus?Para os que acreditam,acho que já deve ter se cansado de vocês.


Beijinhos e boa semaninha para todos.


4 marteladas:

Ferrockxia disse...

hoje eu sou bem intolerante a crticas, veio com merda pro meu lado tape os ouvidos porque voce vai ouvir mta coisa, jamais jamais mude por alguem não seja um refe dos outros

Juh disse...

Muito bom o post.. Eu realmente acho que não sou preconceituosa, mas não sei, a gente nunca sabe até acontecer dentro do nosso canto né?

:*****

Unknown disse...

Tbm não gosto de preconceitos!!!
Mas, tem coisas que vem da heretariedade de pensamentos...
E bacana o que vc fez: reforçar a ideia de que não pode haver preconceito!
Beijos

Anônimo disse...

Lindinha...
Ai, ai ai...
Adorei voce!
SOU BEM BUNDONA, MESMO...
Melhor ficar quietinha senão me vaiam, jogam tomates, affff
Mas adorei seu Blog, viu!
Beijo
Carinho
Amizade
T I N I N