22 outubro 2009

Presente bem vindo

O fetiche do ser humano pode chegar até onde?Caramba,me mostraram esse assunto,mas eu rir tanto,ipi ipi urra pra mim gente,ao saber dessa novidade que pessoalmente fiquei muito interessada, me arrastei pelo minimundo virtual procurando informações sobre o produto,vou parar de enrolar,é muito legal,sem noção.Passem a noite com algo assim e me falem depois.Sabe aquela mania que mulher tem de discutir relação?Nesse caso não aconteceria ,existem marmajos,cuecas,tarados e pervertidos que substituem mulheres de carne,osso,e muita celulite por bonecas de silicone, é a mania "Reall Doll",mulheres artificiais que parecem reais.
Para alguns homens elas são bonitas,perfeitas,sensuais é tudo de bom elevado a nona potência,elas vem com entradas sexuais,e existe também a versão masculina do produto,mulheres de plantão é isso mesmo,você vai dormir calmamente na caminha,com coberta,sem aquele ronco terrível do seu lado,para os que gostam de uma boa sacanagem,acompanhado de um relacionamento silencioso de submissão,a situação torna-se perfeita.Estou pensando em comprar um bonequinho desses aiaiaiii.
Se você que perde seu tempo comigo,pudesse ter um "reall doll" parecido com qualquer pessoa do mundo,com quem seria?

Opa,me empolguei,vamos voltar ao assunto seríssimo que estou abordando.O que leva mulheres,homens e até mesmo uma família adotar esse produto?Solidão,desespero,ou a instabilidade de relacionamentos reais,acreditem que rola paixão,amor mesmo pelas bonecas.Será que existe um futuro nisso?Caramba vou fazer um teste,gastarei cerca de 7 mil dólares,e vou encomendar a versão do Johnny Deep com aquela roupinha sexy do filme "Piratas do Caribe",sonho de consumo da Flor.Só o fato de mandar o cara ficar em uma posição,sem ter que escutar uma reclamação já esta de bom tamanho,rs.

Prós masculinos e femininos respectivamente para adesão do produto:

-Não tem TPM. Não vai te trocar pelo futebol
-Não reclama quando você vai beber com os amigos.Não vai reclamar das saídas com as amigas.
-Não pergunta se ta gorda,Não pergunta se o pinto dele é grande.
-Não te obriga a ir nas festas da família dela. Não manda você trocar a saia curta
-Nunca diz "hoje não amor... tô com dor de cabeça..." Nunca diz "ai amor eu não aguento outra"
-É muito mais barata que uma(o) namorada(o)... não precisa comprar presentes.


Beijinhosss,bye bye

2 marteladas:

Belos e Malvados disse...

Escolheria um boneco com a cara, braços e demais acessórios do Jeffrey Dean Morgan. Ai, já pensou? E ainda por cima sem o ônus do ronco, uma maravilha!!!!

Thiago Augusto disse...

eu lembro desse post lá do dedo duro..eu lembro que apoiava essa ideia até certo ponto..rsrs