29 novembro 2009

O Mês de mudar...

Sim, Dezembro, é um mês mágico! Décimo terceiro, festas de final de ano, presentes de Natal,muito panetonne,festas e mais festas,mas Dezembro também é o mês em que eu costumo fazer listinhas de promessas,sempre sinto aquele tipo de ar enfeitiçado e penso que tudo vai mudar no próximo ano...A única coisa detestável é escolher aqueles presentes para estranhos em "Amigo secreto!,pior é quando você não vai com a cara da pessoa que sorteia ou ganha um daqueles sabonetes fedorentos.

São caixas e mais caixas,um monte de coisas para fazer,na real eu acabo fazendo uma faxina geral no meu quarto[Campo de batalha ].Fico com raiva das pessoas me ofecerecendo comida,mesmo sabendo que estou fora do peso,e imagino que na realidade elas devem estar me sacaneando,é muito chato passar por esse tipo de situação,eu tenho o direito de cultivar borboletas no estômago cara. Quero juntar todas as minhas coisas e me mudar para o litoral,caminhar na praia e esquecer que quase um bêbado safado tentou tirar a minha vida no trânsito.

Se toda verdade no mundo fosse determinada pelo brilho de um olhar,penso que a paz só seria completa no centro da Terra.As tardes deste mês que está chegando se tornam entediantes,o dia mais longo do ano nunca chega,e eu fico olhando pela janela,pensando em vender tudo e viajar até França,conhecer Versailles e fingir que sou Maria Antonieta.Fazer castelinhos de areia naquela casinha seria tão bom,esse ano de 2009 não foi tão bom,ainda estou sonhando com o meu Palmeiras campeão,eu me pergunto ainda como conseguimos perder????Ow Texto chato da poorrraa,parece um daqueles orgasmos assassinos[Eu vou morrer,eu vou morrer].Melhor parar por aqui com as tragédias atômicas.

Férias?Eu sou escrava de um trabalho,porque não nasci em tempos antigos onde mulheres cultuavam dragôes???Eu quero chá,beijinhos para todos e um "Feliz Dezembro".

0 marteladas: