17 dezembro 2008

procurando entender

Amor... É estranho escutar essa palavra, meu pai me “dizia eu te amo” de uma maneira tão especial, sem som, simplesmente passando sua mão esquerda sobre a minha face e beijando meus olhos, uma lembrança feliz que tenho. Estava viciada em dizer “I LOVE YOU”,não cantando,desenhando, ilustrando, mas falando como todos os outros humanos que se entregaram a mesmice, parei de vulgarizar o amor.

Transar não é amar, beijar um homem literalmente gostoso também não. O sexo casual está na moda, admito que as vezes seja bom não ter que olhar para a pessoa no dia seguinte e tão pouco se preocupar com seus sentimentos depois de uma noite de puro prazer,certas vezes é uma delicia.Mas existem aqueles que caem no vicio da luxúria e pagam caro por simplesmente usar o gineceu ,é torturante ter de escutar as lamentações de mulheres que não queriam simplesmente namorar pelado,mas sim sentir borboletas voando no estômago.

Podemos sentir amor por diversas pessoas e viver bem com isso, no entanto é bem provável que a sociedade vai taxá-la como vagabunda, então pense bem antes de montar um arem de homens. É irritante quando sentimentos estúpidos de posse, ciúme, fidelidade, e entre outros são colocados como características necessárias para a existência bem sucedida de um relacionamento. Não consigo compreender o amor, mulheres se entregam para homens que nunca lhe deram rosas, escreveram-lhe um poema, ou bricaram de cabra-cega, eles são domesticados a te chamar de gostosa, delicia e penetrar seu órgão sexual sem nem saber um simples segredo seu. Você pensa que encontrou o príncipe encantado, mas ele continua sendo um sapo sem salvação e você não quer enxergar.

Nós transferimos o mesmo amor em todos os relacionamentos que temos.Não venha com a idéia absurda de que toda pessoa é única ,elas são substituíveis sim,não em características ,mas sim no amor que cobramos de cada ser que entra na nossa vida banal.Achar pessoas para compartilhar sentimentos verdadeiros é como morder o osso de um boi depois da seca,fico me questionando o que é um sentimento verdadeiro.Você sabe?Aquele carinha que você passa horas conversando, rindo, e você deseja somente o toque do seu olhar para sentir aquelas borboletas, ele sim não é o sapo. Cabe decidir se vale a pena abrir o circo, partilhar suas comédias e enxergar nele o mesmo ar de loucura único existente em seus olhos. Talvez isso seja amor entre meninos e meninas, ou qualquer outra junção de sexos.


Não existe razão nas coisas feitas pelo coração,então tudo nesses pensamentos podem ser questionados....

4 marteladas:

O Taverneiro disse...

AAAAA...
eu tenho mais uma seguidora!!!
q legau...
XD

sou seu seguidor tb...
hauhauhauhau
BLog animal...

Bjs guria...
se cuida...

CoRiNGa disse...

Boaaa !
Muito bom esse Pensamento !
Claro que amor não basta só de prazer ... são muitas coisas que compôes o AMor .
Parabéns muito bom mesmo .

Beijos .

Darlene Metallica disse...

acho q vc deveria atualizar essa merda de blog

Danniele disse...

Estava viciada em dizer “I LOVE YOU" +1 UJAISKAOSLAPLSA texto lindo , blog perfeito/fato. Prabens Flor *-* to seguindo.