29 janeiro 2009

Bicho solto

Meus lábios são labirintos que atraem os teus instintos mais sacanas... O que é beleza? Eu pensava que pesar 50 kilos era ser belo, colocar base, e gramas de pó compacto, aquele blushe perfeito me faria ser a “bonequinha barbie” que todos amam com aqueles peitos enormes e aparência curiosa de um palito de fósforos. Bom se você faz tudo isso, coloca umas roupinhas que estão na moda. e não tem vergonha de mostrar o popozão na TV,depois de 4 meses, serás o novo símbolo sexual da temporada.

Ser um símbolo sexual há 40 anos atrás era alfinetar a moral, o chamado beber, cair, cantar e levantar, era algo muito comum entre mulheres que gostavam de mostrar que o diferente poderia existir... Isso concerteza não era visto como um exemplo, a sociedade adora colocar a droga como uma merda,o álcool como uma desgraça,e o cigarro como o maior aliado do câncer,e aqueles que utilizam tais maravilhas e pregam uma sociedade mais igualitária,são colocados como rebeldes sem causa e no máximo só levam em conta a sua obra,mas não é identificado como algo a ser seguido.Hoje em dia mulheres fazem biquinho para Playboy,são ajudadas pelo photoshop,cantam uma musiqueta bonitinha e caem na graça do povo,nudez deixou de ser algo bom,e passou ser belo e luxuoso para os olhos sexuais e mecânicos.

Não estou aqui para criticar a venda do corpo, acho gostosa a exposição da sexualidade, mas percebo que poderia ser mais criativo esse contexto que a beleza está caminhando. Uma mulher não pode ser colocada como bela só porque segue a risca uma dieta da lua, mostra o popozão no orkut,ou faz pose de macaco para alienados babarem.Se o linda fosse adjetivado,concerteza cérebros seriam salvos de uma possível condição medíocre de existência...Quantas vezes em outros pensamentos eu já disse que somos burgueses ,a gente só quer balada,e aquela aceitação da galera...Em fim,eu e muitos outros só tem titica de galinha vibrando na cabeça,não nos preocupamos em mudar mais o mundo porque achamos que existe muita gente fazendo isso por nós...Não me diga que ser narcisista não tem nada haver com isso...já me questionei se estou perdendo a linha do assunto.

O problema é que acordei está manha me perguntando por que eu simplesmente estacionei meus questionamentos sobre o que acontece comigo, com os outros e o mundo. Cansei cara de ficar vadiando pela rua com um monte de patrícinhas e boyzinhos, chegar a casa pela manhã, dormir o dia todo, entrar na NET, depois sair novamente, não fazer os trabalhos de faculdade, deixar as amigas na mão, sumir vários dias, e não ligar para casa, não querer voltar para o lar, beber até perder a consciência, não se preocupar com nada alem de nadar, reclamar de tudo quando você tem tudo, bater a cabeça diversas vezes na parede e esmurra o corpo para sentir dor e conseqüentemente esperar a raiva sair, todos são seus inimigos, e aqueles amigos sempre estão prontos para tomar o próximo gole, caramba, estou falando como alguém que virou crente... Precisei fazer tudo isso e muito mais para me libertar, quando você acordar me liga.

Vivemos em um mundo de competição visual, eu escrevo muita merda e faço tantas outras, isso tem me ajudado. No dia que a beleza mudar seus critérios eu paro de comer doces e largo a cerveja nossa de cada dia....

Salve as feras que lutam pela condição de não serem belas....

1 marteladas:

Anônimo disse...

Olá... sou o Portenho do Blog Dedoduro.org preciso conversar com você...

Me adiciona no msn:
filhodobanheiro@hotmail.com

Abraços... e até mais..
Parabéns pelo Blog!