11 fevereiro 2009


Bom dia, boa tarde, bela noite, sem movimentos bruscos irei escrever para mim e ti. Estou pensando em começar um texto.Bom... Nesse exato momento me passaram diversas palavras, mas nenhuma idéia interessante para dar inicio ao meu tópico frasal . Toda calma neste momento, o meu parágrafo vai nascer. CHEGA DE BESTEIRA!Vou falar sobre TV, sabe essa caixinha preta que você colocou na sua sala e tomou conta do seu ambiente familiar,ela é sua inquilina,vamos piorar,este aparelho que você liga todos os dias seja para assistir filme pornô ou a merdinha do jornal nacional, é a sua lombriga que sofreu mutação e passou a sugar seu sistema nervoso central,contaminou seu cérebro e estacionou a sua vida.Coloquei a TV como ícone, mas na realidade todos os meios de comunicação acabam com o pensamento livre.Calma... Não quero passar a idéia de que a televisão é ruim, na verdade ela é uma bosta no pior sentido imaginado.Quer um conselho?Dessa vez é de graça: “Troque somente uma noite de sua vida assistindo a novela das oito que não começa as 20:00 horas e vai ao teatro mas próximo ,até uma lagoa cheia de lambaris e melhor que condicionar sua vida a histórias ridículas de avarezas sócias .” A palavra é “mudança”,desligue-se dos meios de comunicação,mas se você é compulsivo como eu ,leve sempre o celular para roça mais distante que conseguir se enfiar.

A gente nunca sabe o que é verdade ou mentira, me recordo que adorava programas, novelas e tantos outros dramas como Malhação. Mas quando pessoas dentro de um contexto passaram a significar mais que as informações destorcidas que absorvemos, passei a detestar esse sinal de onda. Eu preciso beber, quero comer chocolate, mas não posso,ando três kilometros todos os dias buscando uma vida menos sedentária de trabalho, livros e falências sentimentais, mas não vejo resultado, tenho certeza que não conseguirei me tornar uma Linda Evangelista do interior de São Paulo. Ops, perdão pelo descontrole, voltando... Não vai adiantar muito te informar que a sua deusa Juliana Paes, sabe aquela boa da cerveja, então ela ganha mostrando a bunda durante uma hora, o que você trabalha em 10 anos, durante oito horas por dias, sem pagamento de impostos. Ainda assim meu querido leitor compra e participa da pornografia ralé que as revistas promovem,pouco criativa,e muito cansativa.

Caramba!Esquece todas essas besteiras que escrevi e levanta essa bunda da cadeira velha que o seu gato velho rasga durante anos ,arruma uma mala,e vamos viajar, tomar banho de lagoa ,andar pelados na rua,protestar contra a vida a miserável que você tem,cagando no Palácio do Planalto,te garanto que os jornais vão ter oque escrever,torne-se uma celebridade por atos que possuam um significado mais especial e intimo,livre-se do mal do século,à chamada deprê.Cara é melhor que agüentar um vizinho emo escutando Nx zero “é pela ultima vez...é pela ultima vez...”Não alimente mais atores ruins,jornais de políticos,publicidade e comercias feitos para teletubbies.DIGA NÃO!!

Bom se você é como eu e não consegue dizer, entendo completamente, é muito difícil, precisamos assistir Ana Maria Braga no programa “Mais você”, aqueles docinhos e pratos suculentos mechem com a minha gula. Putz eu só falo em comida, tenho que parar de comer carne, trocar deliciosos bifes por saladas de alface. Assim estarei salvando, vacas, galinhas, patos, peixes, capivaras, caranguejos, carneiros. Ok, estou controlada... Pela ultima vez, pucha o fio e fica off,é muito bom,experimenta.

1 marteladas:

Anônimo disse...

1º??...
Desculpa pelo joguinho viu (Nem sei se te maguei!!! - Estou tentando ser cordial e não perder proximidade)...
Mais ainda estou esperando o próximo!!!

bjokas! parabens pelo texto mais pensei que vc fosse postar sobre cachorros e partos!?!