12 fevereiro 2009

A pior quarta – feira da minha vida






Eram 07 horas e 15 minutos ,acordei assustada...Meu lindo sonho com John Mayer se apresentando só para mim foi interrompido por um gemido estranho que parecia ter vindo da edícula,pensei que pudesse ser a gata tentando comer o passarinho pela décima vez,mas esse pensamento foi frustrante.Então levantei calmamente,tomei banho,escovei os dentes,penteei os poucos cabelos que tenho,me alimentei de bananas picadas ,acompanhada de aveia ,granola,e leite ninho,assistindo CIS... Então escutei outro gemido,esse foi mais alto e assustador,respirei fundo,comecei a andar em direção a edícula .

Chegando lá ,encontrei minha cadela poodle deitada dentro de sua casinha,me aproximei para fazer um carinho e percebi que ela estava com sangue nas pernas,sua manta estava molhada,ela lambia seu órgão reprodutor,a hora de ter seus filhotes tinha chegado.Pensei com meus botões ,só pode ser brincadeira,isso não está acontecendo comigo,liguei para todas as pessoas que conhecia que poderiam me informar o’que fazer neste momento.Todos me disseram para deixa-la sozinha,,mas a minha curiosidade foi maior.Fiquei lá olhando a minha querida Mel colocar para fora de seu corpo cachorrinhos que mais pareciam ratos de laboratório,escandalosos e pequenos,foi emocionante e nojento ver ela comendo algo que parecia a placenta e lambendo os pequenos famintos .

Entre 2 mortos,3 sobreviveram,a minha cadelinha é mãe e agora irei me aproveitar financeiramente da sua falta de planejamento familiar,vendendo seus filhotes,interessados por favor entrar em contato.Além de perder um jogo,assistir um parto,controlar minha gula,e ver meu Palmeiras ganhar do Mirassol,estou viva e sensibilizada com a minha doce Mel que demonstrou ser uma guerreira,mijona de tapetes e destruidora de sapatos.

2 marteladas:

Unknown disse...

Ja vi essa cena milhares de vezes ^^

Lucas disse...

Eita.

Foi de CIS à Animal Planet.

Eu não aguentaria ficar assistindo. :O

Enfim, parabéns pelos novos cachorrinhos.