12 maio 2009

Eu tô no celular uai

Hã,parece doideira,mas vou falar sobre os celulares de minha vida,rs,cada um possui uma história terrivelmente louca,vamos lá


Esse foi meu primeiro Tijolo,era complicado para guardar na bolsa,mas uma arma legal contra bandidos,morte na certa,amava esse celular,altos contatos quando tinha 14 anos e adorava trocar mensagens e fofocas com as amigas.rs.






Esse celular veio com um bônus de ligação gratuita durante 31 anos [Campanha louca da Oi a uns 8 anos atrás nem sei direito,ligava de oi pra oi gratuitamente e era mara,as vezes meu ouvido doía de tanto conversar,acabei vendendo o Chip depois de um tempo por 3 mil reais,[me arrependo até hoje].





As minhas amigas apelidaram este celular na época como absorvente por causa do formato,ele tinha um tok engraçado do miau de um gato e estava desbloqueado,então eu tinha mania de ter vários chips ,assim dificultava muito alguém me encontrar,rs.










Esse comprei e paguei,não foi presente,rs.Chamaram na época de Oi universitário,era bem legal,conheci pessoas interessantes com este celular,ele era bem pequeno,e tipo vivia caindo em baixo da cama,minha gata fazia ele de bolinha,não me lembro qual fim esse celular teve,rs.













Visor colorido,ui ui,esse celular ganhei de presente de Mainha,fiquei louca,infernizando ela durante meses,ai ela comprou,depois de uns dois meses vendi para ir ao show do Chiclete com Banana,ela descobriu e falou que nunca mais me dava presente,só no meu aniversario.










Eu chorei,chorei,chorei,disse que estava sem vida social,sozinha,deprimida,fingia não comer,andava tristes pelos cantos da casa,ai mamãe querida chegou com esse celular gatinho,fofinho,com câmera,aiaiaii,meu sorriso foi ao céu.Mas ai aconteceu um acidente,fui na manicura,e coloquei o celular no colo,então não sei como consegui derruba-lo,ele caiu dentro da bacia de agua onde estavam meus pés.usei até o secador do salão,mas nada conseguiu ressuscitar meu querido celular.










Flor começou a trabalhar e comprou esse bonitinho ai,adorava ele,e acho que acabei virando uma viciada em fotos devido a compra deste celular.Foi o aparelho que mais gostei,rs.Dividido em 10X com juros no cartão,affs














.
Este foi roubado,prefiro nem comentar a história,rendeu pra caramba,coisas ruins sempre acontecem comigo,deve ser meu perfume que acaba chamando tragédia.





Esse era o meu fofão,adorava ele,mas acabou caindo dentro do vaso sanitário,tentei primeiros socorros,mas não rolou muito bem.Senti ódio,affs.















Essa coisa feia é o meu atual aparelho,comprado em uma liquidação de Natal,paguei R$80,00,ja faz um tempinho que conservo ele sem acidentes.Campanha,Flor precisa de um celular bonitinho,aiaiaiii.

















Esse vermelhinho é o meu desejo,ele é tão gatinho,aiaaiiii,fazendo poupança no cofrinho para comprar,um dia eu chego lá.Essa vida de desemprego é foda.Affs!

14 marteladas:

Atreyu disse...

Esse era o meu fofão,adorava ele,mas acabou caindo dentro do vaso sanitário,tentei primeiros socorros,mas não rolou muito bem.Senti ódio,affs.

Já derrubei um na maionese
Trágico né? =/

Anônimo disse...

dos que vc teve eu só tenho (ainda) o simense A70... ele me trás boas lembranças...

hoje tenho um LG n sei o numero XD

Gisa Dias* disse...

Ahhhh, desses todos eu tive o tijolão e atualmente o v3 pink!
E vou confessar, no incio acheio meio perua, mas agoraaaaa amoooo ele, muito bom, e lindinho neh?!

bjokas*

Marina Melow disse...

Huhauehauehaue que comédia menina!
Eu to no meu terceiro, peguei ele de graça numa promoção, ele não tem câmera, mas tem mp3, pra mim já vale muita coisa, já que eu AMO ouvir música. E além do mais é de conta o que é melhor, ruinzinho mas de conta.
Quando eu tinha de crédito era igual pai de santo, só recebia.
O meu primeiro aparelho era um Nokia 2280, tijolinho, mas MUITO bom, caía no chão, eu tacava o bichinho na parede e ele tava lá firme e forte, tenho ele até hoje guardado.
Até que eu tenho sorte com os meus celulares :D
Nunca perdi, nunca quebrei e nunca fui roubada, só uma vez que QUASE fui roubada, mas não fui! :)


beijos Flor!

T disse...

eu tive o roubado e também desejo o vermelhinho!
HAHAHAHAHA
e garota, você já teve muuuuitos celulares! :O
hahaha
adorei o post!
mto criativo!

Aléxsia disse...

O seu desejo atual, aquele vermelhinho é divino, já vi ele, é tão fininho e charmoso *-*
Beeijo

H L disse...

num acredito que meu celular ayual é igual o teu...
auhruiaiuraeruaer
tadinho do meu, sofre tanto. ele é meio suicida sabe, dá cada mortal!
kkkkkkkkkk

adoreeeeeeeiiiiiiiiii o post!
kkkkkkk

=*

Felipe Attie disse...

Por essas e outras que não uso um treco desses.

Bah disse...

kkkkkkkkk
Tive um celular igual ao seu que foi roubado...
amava ele!

amei o post Flor.
beeijinhos!

Nati Pereira disse...

essa vida de desemprego é phoda mesmo. +1

beijos

Anônimo disse...

eu tbm quero o vermelhinhoooo
mas ate agora a minha mae ta me enrolando ><
o meu 1º celular caiu na poça quando eu saia do carro e ele conseguiu sobreviver (naum sei como), mas fui roubada 1 mes depois foi o inesquecivel a50. os primeiros celulares da oi(comprei logo depois da promoção)¬¬ meu pai era uma anta.

Mylla disse...

eu tbm quero o vermelhinhoooo
mas ate agora a minha mae ta me enrolando ><
o meu 1º celular caiu na poça quando eu saia do carro e ele conseguiu sobreviver (naum sei como), mas fui roubada 1 mes depois foi o inesquecivel a50. os primeiros celulares da oi(comprei logo depois da promoção)¬¬ meu pai era uma anta.

Érica Ferro disse...

hahaha!

Ah, eu tenho um celular que não é bem o dos meus sonhos, sabe.
Mas um dia eu hei de chegar lá.

Bem engraçada a tua postagem. hahaha'
Amei.

_Gio_ disse...

Nossa, não pensei que alguém pudesse ter tantos celulares 0.o

Eu tive 1... 2... 3... 4 celulares, contando com o atual.

Sinto dizer que ceu sonho de consumo é o meu celular. E acho que sinto mais ainda em dizer que ele foi pro conserto mês passado, não aguentou 1 mês e tá no conserto de novo.

Celulares são parecidos com mulheres: se são bons e bonitos, são caros e/ou problemáticos!

See ya!