22 maio 2009

Muy bundas

La ia la ia eu literalmente piro quando você passa la ia la ia. Lá vai a bunda passeando pela feira, vai conduzindo uma bunda orgulhosa. Lá vai a bunda rebolando a brasileira, lá vai a bunda que coisa maravilhosa. Rebola bola o rebolado de uma bunda, rebolando ta fazendo todo mundo passar mal. Então, hoje vamos falar das duas porções carnosas e redondas constituintes do chamado traseiro que proporciona um caminhar único para as mulheres, fazendo assim a “geral” pirar.


A bunda esta em todo lugar, nas artes, pornografia de alta qualidade, cinema, jornais, sadomazoquismo, prática de flagelação. Vivemos em um pais bundolatrado, aqui, bunda realmente faz sucesso, aparece o tempo todo na televisão, dá IBOPE, capa de revista, ícone de horário nobre, nós somos tão criativos que adjetivamos a bunda como (bunda jaca, bunda melância, bunda morango, bunda tabua, e agora bunda orkut) é bunda “Made in Brasil”,bunda é produto nacional bruto, exportamos para China, Europa, e tantos outros lugares longínquos que um dia irei conhecer.

O que tem incomodado algumas mulheres é certa medição de caráter, devido a constante exibição de bumbuns no mundo virtual e tantos outros lugares, causando a formação de uma palavrinha que mais amo no mundo “POLÊMICA”. Mulheres que mostram a bunda são piriguetes (biscate = piranha = vagabunda = galinha.) Com isso certas mulheres possuem a seguinte opinião.

-“Mulher que presta na verdade, se da ao respeito sempre em qualquer lugar, essas que ficam mostrando o corpo na internet ou em qualquer lugar são vadias” diz Joana Assis, 21 anos e estudante.

Bom, tomar um solzinho de biquíni na praia é safadeza pública, nossa ela realmente me ofendeu. Se mostrar o corpo causa tanta confusão e julgamentos morais, observo que as pessoas nesse século pós-moderno possuem problemas com a nudez ou a pouca roupa. Existem mulheres que escondem o corpo, sentimentos, posicionamentos críticos e seus amantes também, valorização e respeito não esta ligado ao tamanho do short que tu usa, ou no quanto é gostoso se exibir publicamente, mas sim em atos chocantes, por isso convido todas as mulheres desse pais tropical abençoado por bundas a desfilarem na Avenida Paulista nesse final de semana trajando pequeninos biquínis .

Essa ideia de “Viva a liberdade de expressão” acabou ferrando com a mente das pessoas, ”eu vou falar o que quero”, é o meu pensamento, ponto, acabou!Quantas vezes você agrediu com palavras as pessoas só porque elas não pensam igual a você, ou não são o exemplo que você anseia como humana?Lembro que tinha uma colega que sempre dizia que respeitava minhas colocações, mas não concordava o não concordar dela, era uma maneira de compartilhar experiências, pois discutíamos educadamente sobre diversos assuntos. Por isso antes de julgar, experimenta mostrar o POPOZÃO, e para as exibicionistas tamanho P, M, G, GG, XGG, aconselho criatividade, um corpo com arte é tudo de bom.

Até logo, beijos,comentem,briguem me liguem, mas façam alguma coisa pelo amor de...

26 marteladas:

Anônimo disse...

ah cara sério eu acho que mto mulher tá na fama só porque tem um bando de besta olhando bunda, fala serio receber credibilidade por tirar a calça e mexer a bunda isso não é talento me paga? até eu faço! hahaha

Anônimo disse...

Ah! tem outras formas de mostrar a bunda sem ser tirando a roupa ou usando MUITA pouca roupa, rs. Como, por exemplo, na praia, use um biquini que lhe favorize... ou uma calça/short que faça isso também, mas sem ser aqueles "torando o aço", que, já acho meio vulgar. MAS, cada um tem sua vida né, cada um faz com sua bunda o que quiser ;D

Pedro Ricelly disse...

Que nada, bunda é um produto nacional e se as mulheres fosse mais à praia e mostrassem mais seus popozões nós seríamos muito mais felizes.

Vivas as bundas \o/

Yasmin disse...

Não suporto hoje, essas mulheres que tem que mostrar a bunda para conseguir alguma coisa, mas se conseguem é porque tem gente que só valoriza ou e besta por bundas.

'-Kelly Viana' disse...

Acho que a beleza de ninguem ta em ter bunda,é bom ter,mas não é o essencial..acho triste essas mulheres que ganham fama atraves da bunda.

amei o post!*

Larissa disse...

kkkkkkkkkk
Adorei seus textos!
^^
bjus
;**

Aléxsia disse...

A única coisa que fazem é mostrar a bunda. Só quero ver quando a juventude passar e a beleza acabar, acaba o sucesso, a fama, acaba tudo.

Joyci Dias disse...

Primeira vez aqui e pelo visto vou adoooorar o blog, já que polêmica é uma coisa que você adora. Eu sou da seguinte o opinião a bunda é minha eu faço dela o que eu quiser. Se tem gente que se sente a vontade mostrando ela, quem sou eu pra julgar? Não acho que a bundalização (leia-se: mulheres frutas) sejam coisas interessantes ou culturais. Mas se tem quem garanta o sustento delas, não é um problema meu! Pelo menos elas não estão matando ou roubando... tem coisas MUUUUUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUITO piores do que mostrar a bunda! :)


beijos

Joyci - Pequena pra quem vê

Weslley Talaveira disse...

Li uma pesquisa uma vez que mostra que a bunda, confirmadamente, é uma PAIXÃO NACIONAL, talvez mais ainda que a cerveja. é por causa delas que nosso dia, tão estressante, se torna melhor... ashuashuasha

O que as mulheres precisam entender é o seguinte: NÓS SEMPRE IREMOS OLHAR A BUNDA DE VOCÊS, estejam de biquini ou de calça jeans, ou o que quer que seja.

Adoramos bunda, e enquanto tivermos a visão perfeita, iremos olhar. Quando a visão ficar meio ruinzinha, faz igual eu e usa óculos, mas deixar de olhar as bundas, JAMAIS!!! ahsuahsua

parabéns pelo post. Qdo quiser me visitar, fique a vontade:
http://weslleytalaveira.blogspot.com

Bah disse...

putz, assunto polemico.com

bem, eu acho que a influencia da mídia mais uma vez tem um dedinho nisso ai...por exemplo se não mostrassem que fulana de tal colocou um shortinho PP na novela das 9, ngm ia copiar, por isso as pessoas julgam pela embalagem...mas claro, existem as pessoas que usam pq gostam mesmo e acham lindo...maaas na minha insignificante opinião, acho feio.
Isso se, não for uma roupa hiper chamativa...daquelas que não cobrem quase nada...melhor ficar nua de uma vez. Não acha?
Bom, cada um com a sua vida e sua bunda né? kkkkkkkk

Lindo post flor, desculpe pelo meu chá de sumiço...

Beijo ;*

Wellington Machado disse...

uahhushuahushuahusahushuahuhsu
Muito boa!!!

Bunda é produto nacional!!!
É marca registrada do país...

Eu tenho um pequeno complexo com esse tema, pq tenho o bumbum avantajado, herança de pai e mãe bundudos...ashuahushuahushuahusua

Mas é isso, bunda grande ou pequena, torneada ou flácida, sempre será BUNDA...

Bjo Flor!

Atreyu disse...

O corpo é seu!
Faça dele o que quiser!
Quer mostrar bunda mostre... acho tão tosco julgar alguém pela aparência, nós somos humanos independentemente do tamanho da bunda, peito, pênis, cabelo... e parararara....
Cada um sabe de si!
Viva as diferenças e a liberdade de cada um de nós.
Sou amigo de uma prostituta aqui de Maceió. Nós fizemos pré-vestibular juntos e ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci!
Ela é sincera e verdadeira... tantas “santinhas” dentro de casa não chegam nem aos pés dela!
~~
A vida é uma só! Cada um faz o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso!
RESPEITO sempre.

JeSs disse...

eu só sei de uma coisa...

homem adora bunda

-.-'

Anônimo disse...

Acho que cada um que viva a sua vida, escondendo ou mostrando vai de cada um. né? Qm sou eu pra julgar. Eu já sou do tp que me valorizo tanto por dentro como por fora, me destaco pela atitude! O que vale é atitude e saber se impor, não preciso me expor pra isso. Bjoks flor e boa discussão, hein..rsrs

Bijou disse...

Ai sinceramente, que coisa mais vazia essas mulheres que ficam famosas só porque mostram a bunda! Que diabos uma bunda acrescenta na vida das pessoas, que caralhas uma bunda contribui pra sociedade?
Acho que a aparência tem que vir aliada com algum valor, algum talento, sei lá, ALGO. Só bunda? Eu também tenho uma e daí?

Cecília Ferreira disse...

eu te apoio,pois ando de mini shorts,e o povo pensa que isso não é normal,mas a gente mora em um país tropical,eu gosto de andar de shorts,pois faz muito calor,pô meu isso é sacanadem?eu não vejo como sacanagem,eu vejo como um habito.


se tiver um tempo passa no meu blog
bjos

Bela disse...

Eita menina pra gostar de polêmica, meooodeooossss!!!

Vamos lá...

Claaaro que não basta ter bunda...é preciso que todo o resto do corpo seja bonito. E mais claro ainda que o conjunto sem cerebro não dá muito certo.

Mas, amigas desbundadas, quem não queria ter a bunda da Carla Perez? A da mulher melancia eu já acho muito exagerada (sem querer parecer invejosa, aquela criatura é uma anomalia).

Não vou eu, pobre mortal, exibir esse meu corpitcho de 'quase barril' por ai em peças microscópicas.
Mas posso garantir: Se Deus tivesse me dado essa cabecinha pensante aliada a um corpinho de Juliana Paes...ai ai...eu saia era nua por ai e ainda faturava um troco. Quem quisesse que babasse ou se mordesse de inveja...rssss

O importante é ser feliz...com ou sem bundão...sendo ou não um bundão...Seja e deixe que sejam.
Como dizem as funkeiras bundudas: "cada um no seu quadrado".

Beijo

maria elis disse...

''Mas bunda é algo altamente bonito. Bonito e simpático. Tirando o lado sensual, bunda sempre soa como algo pejorativo, engraçado. Até a palavra é gostosa de falar: BUNDA. Tem que inchar bem a bochecha no B, e no U, fazer um biquinho: BUNDA.'' [feliz ano velho- marcelo rubens paiva]

beeijos ;*

Grazi disse...

Que a bunda rende muito dinheiro e fama à essas moçoilas, piriguetes e afins é certo, mas não me enquadro nesse perfil na hora de expor meu "popozão" na praia. Infelizmente, eu acredito que a variedade de mulheres hortifruti prejudica a cada dia mais a imagem da mulher brasileira. É claro que cabe a cada uma de nós saber o limite, mas como disse, essa exposição frutífera acaba causando pensamentos negativos sobre a mulher (não fruta) que apenas deseja tomar seu sol na praia.
Concordo com a Kelly viana "acho triste essas mulheres que ganham fama atraves da bunda." [3]
Bjss

H L disse...

menina eu dançava essa música, iuaheuirhuearueuar
.

Adorei o texto, e concordo contigo...
^^

bjãõ

Anônimo disse...

Florrrr que saudades menina, perdi muitos posts mas vou vir com mais calma e le-los aushuasha, Ri quando tu disse... vivemos em um pais bundolatrado...
TUDO o que tu disse é verdade, as pessoas dão amis atenção ao corpo (bunda/peito/barriga) do que a outras coisas!

Achei o comentario da Joana, muito radical, mas cada um pensa do jeito que quiser!
Se ela pensa assim e garota desse mês da playboy pensam diferentes qq tem de mais?
eu não acho que a garta da palyboy é menos que alguem! ¬¬ mas tudo bem!
beijoss até mais

Unknown disse...

Bunda é siim mais uma das paixões nacionais.
éh engraçado como a bunda brasileira e as mulheres são relacionadas de acordo com a cultura de outrso paises, como por ex na novela "Caminhos das Indias" um dia relatou isso de forma indireta através do carnaval, das prais dessas coisas boas que temos no Brasil.
Maas uma coisa preocupa tanta exibição de corpo na tv que o que sera que os estrangeiros pesam sobre a mulher daqui no sentindo ruim. ??

Maas bunda é boom, é como somos brasileiras temos que ousar sem abusar. Porque tipo pare e pense a bunda da Juju Paes deve ser bem mais bonita do que a da Angelina Jolie. Pelo menos niiisso somos as campeães em bumbum bonito.

E vida a noossa BUNDAAA'

Beijos :*

gostei daqui acho que voltarei mais vezes.

Unknown disse...

Olá,é bom d+ ver todods participando tão belamente com suas opniões nesse texto tão fuleiro sobre bundolatria,rs.Agradeço a todos os que passam por aqui,estou sem tempo de visitar o cantinho de vocês,mas assim que as coisas desenrrolarem prometo passar aqui,quanto ao texto,sinceramente não sei qual publicitário transformou a bunda em um produto,mas a questão é que essa parte desejosa do corpo acaba movimentando o PIB desse país,rs,huahuahaua.Beijão galera....

Cristin disse...

Falando em bunda....
Esses dias estava numa loja,com meu sobrinho e minha cunhada....
Qdo de repente ele pegou uma bunda!!!....rsrsrs.....sabe?Aqueles enchimentos...tipo sutiã de bojo?
Achou tão engraçado que saiu falando pela loja que tinha achado uma bunda!!!
Ficamos eu e minha cunhada rindo e
imaginando alguém comprando aquela bunda artificial....passando no caixa (homem)....rsrsr
Bom depois desfilando sua (bunda) pelas ruas....quem sabe...pra piorar....com sutiã de bojo....
Chamando a atenção dos pobres mortais apaixonados por mulheres CHEINHAS!
Depois de ganhar um deles...meu Deus fico imaginando a cena....
o coitado só apalpando enchimentooooooooo!!!!!
A que ponto chega a ilusãoOO....
Deusnoslivredessemau!!!
HOMENS E MULHERES....que vossos conceitos seja uma grande bunda....
que entre as duas bandas...nenhuma merda os separe!!Rsrsrsr

! Marcelo Cândido ! disse...

homens
eu sou um deles
me orgulho
sim
sou feliz
sou
mulheres!
ah...sem vocês

Unknown disse...

Quando escrevi esse texto estava tentando abordar o problema do preconceito contra o fato de se mostrar a bunda,não sei se consegui colocar as ideias de maneira correta,agradeço a presença de todos,beijão