22 maio 2009

Futuro

Por favor, quem pegou minha inspiração emprestada, faça o favor de devolvê-la até o final dessa semana.Grata.

O médico Umberto Veronesi, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo "como resultado da evolução natural das espécies”. Putz!Isso literalmente causa a palavrinha que tanto amo POLÊMICA. Você já pensou em ser bissexual?Conte-me tudo não me esconda nada, você deve esta dizendo: Caramba Flor está querendo entrar na minha semana linda, agradecida pelo elogio. Segundo Umberto “O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único", afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista. (campo da medicina que estuda neoplasias, tumores malignos, para ser mais especifica, Câncer e sua evolução).


Acredito que o sexo(prazer) no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e sexo(procriação) terá fins reprodutivos. Por esta razão, o ato será praticado por pessoas de sexos opostos ou não, o fator hormonal é o principal indicador da evolução rumo ao bissexualismo. Desde o pós-guerra a vitalidade dos espermatozóides diminuiu 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise (glândula responsável pela produção dos hormônios) produza cada vez menos hormônios andrógenos (masculinos). O homem não precisa mais de uma intensa agressividade física para sobreviver, muito hormônio gera agressividade, conseqüentemente guerras, disputas, estupros evolução de tantas outras doenças. As mulheres, que tem papel cada vez mais ativam na sociedade, vem também produzindo cada vez menos hormônios. Será que estamos pagando preços por evoluímos?Acredito que o preço que se paga pela evolução natural da espécie, é positivo porque nasce da busca pela igualdade entre os sexos, você não vai ter mais problemas ao ver dois gays se beijando ou duas lésbicas, pense bem, rs,poderá em fim participar também. Pesquisando em livros de Biologia cheguei à conclusão que uma menor produção de hormônios acabaria atrofiando os órgãos reprodutivos e criando uma espécie de desinteresse, as pessoas vão deixar de transar, nem quero pensar em tal acontecimento.


Por isso se você pretende ter filhos existem opções, como fecundação artificial e a clonagem sendo bem mais segura. No futuro mais próximo imagino não muito longe, a sociedade poderia ser organizada como o mundo das abelhas. A maior parte de seus membros seria praticamente assexuada e só uma pequena parte se dedicaria à reprodução. Estou falando besteira, mas se nos já fomos macacos, tudo pode acontecer. A evolução genética e da mudança de mentalidade, fenômenos que são interligados e se influenciam reciprocamente. Mas se você acredita que a orientação sexual é definida, sendo algo que supera os níveis de produção hormonal e que isso não vai afetar seus desejos e conceitos, eu lhe questiono porque existe um crescente aumento de mulheres lésbicas e homens homossexuais, bissexuais, homens que desejam ser mulheres, mulheres que querem ser homens. Separar a reprodução da sexualidade e do núcleo familiar é uma vantagem para a espécie humana. A reprodução como um encontro de gametas e obrigação social ajudaria muito, mas relação entre duas pessoas de qualquer sexo seria um encontro de prazer...

Tirando as putas e os putos, que transam por dever de ofício, a questão é que ninguém deveria transar porque vai cumprir um ritual social. Ta bom, de vez em quando, uma vez na vida, outra na morte, eu até entendo. Em certas circunstâncias é mais fácil transar do que explicar porque você esta transando. Mas fuder todo santo dia com a mesma pessoa antes de dormir, durante mais de 30 anos, deve ser tão prazeroso quanto ver seu sobrinho comendo meleca do nariz como estou presenciando agora, mas algumas pessoas são mais vulneráveis que outras então isso talvez seja uma prova de que o amor pode salvar as pessoas. E essas pessoas, quando casadas, fodem todo dia porque é isso que (elas acreditam) a sociedade espera este ato,não me diga que ensinam nas escolas que se deve trepar todos os dias,claro que não isso faz parte das tais obrigações conjugais,talvez em um futuro bissexual isso se torne pior ou melhor,vais saber??.É a foda desgarrada do desejo e da emoção. Foda sem surpresas ou improvisos. Foda socialmente construída, onde o corpo é apenas veículo de uma norma. Eu tenho um amigo assim, acreditem. Toda noite monta na patroa, fode, goza (?) e dorme com a certeza do dever cumprido. Isso é evolução?Não, é realidade mesmo, obrigação social, então renegue a foda,ou vai...Já sabe né?

Beijos comentem, me liguem

2 marteladas:

Pedro Ricelly disse...

"É a foda desgarrada do desejo e da emoção."

Essa foi demais, me amarrei no texto mas não sei se eu sou míope ou qq coisa do gênero mas eu acho a letra pequena aki hmm'

deve ser a evolução --'

bjs :*

Unknown disse...

HAUHAUHAUHAUHA,A EVOLUÇÃO PARA O PASSADO,RS.CARA VOC~E É MÍOPE UAII,HAUHAUHAUAH,BEIJOS