10 maio 2009

Resultado atrasado da Enquete

Quando elaborei a enquete," A pior fama que uma mulher pode ter",apostei que frígida ganharia disparada,mas meus queridos leitores surpreenderam,a fama de "Galinha" ficou em primeiro lugar com 31% dos votos,seguida de Vulgar com 27% dos votos.Diferença entre Galinha e Vulgar?Complicado,muitas vezes esses adjectivos tomam uma linha parecida de qualificação.

Bom...Segundo o dicionário popular feminino e masculino também,galinha seria uma mulher que gosta de ficar com muitos homens,separadamente,ou mutuamente.Isso quer dizer que as pessoas possuem problemas em aceitar está situação,que acaba não sendo o convencional estipulado pelas regras de boa conduta social.As mulheres Burras ficaram 13% empatando com as Frígidas,então aceitamos o sexo feminino sem conhecimento e desprovido de desejo sexual respectivamente,mas ser Galinha continua inaceitável.

A guria fofoqueira arrecadou 6% dos votos,anda existem pessoas que curtem se relacionar com pessoas que não sabem controlar a língua e vendem palavras a troca de especiarias,rs.Mas não esquecendo das minhas queridas Nerds e Chicletes purgantes que empataram e levaram 3% dos votos,normalmente mulheres muito mais muito inteligentes acabam obcecadas,e se tornando chatas,essa é a opinião popular gente,nada tenho haver com isso,porque também sou um purgantinho as vezes,rs.

Agradecida pela participação de todos,beijãoe voltem sempre ao subentendido.

6 marteladas:

Anônimo disse...

Oiie flor tudo bem... desculpe a ausencia, mas vamos falar sobre o post, bah isso de a mulher ser galinha ser inaceitaval eu ja sabia!
Mulher nao pode ficar com varios e homem pode, como tu mesma disse os homens preferem fofoqueiras do que galinhas!
ahh cada um com a sua opinião!
ushaus
beijos

Nati Pereira disse...

ser galinha com certeza é inaceitavel pra todo mundo mesmo, mas quem tem a ver com a vida da galinha? ninguém. ótimo post. beeijos e um ótimo domingo :D

Mariane Ferrari disse...

acho que ser galinha é ficar com muitas pessoas, e ser vulgar é quando usam aquelas roupas curtíssimas, mostram as partes íntimas pra todo mundo ver... enfim. (?)

adorei o blog. :*

'-Kelly Viana' disse...

muié,o post do meu blog tah falando um pouco disso..sobre galinhagem..olha la depois,acho que as meninas(algumas) de hoje não tão se valorizando,por isso eu acho que deu esse resultado!

adoreii!

Ana Sobral disse...

É... viva a intolerância com os que fazem o que querem. Tadinhas das vacas e galinhas.
Pessoalmente, acho um(a) fofoqueiro(a) um ser desprezível.
Enfim... nunca fui de bater a opinião com a maioria mesmo.
Beijão!

Unknown disse...

Eu também tenho pena das galinhas que só querem namorar sem controle uai,rs.Tadinhas...Gente agradecida demais pela presença...Seis fazem minha vida ficar mais colorida.Beijos