09 julho 2009

Corrente do bem


Oi galera,vou falar de assunto muito polêmico,SANGUE.Algumas pessoas tem medo de doar sangue,ou simplesmente não gostam de encarar o fato que possuem a chave para dar vida a muitas pessoas que precisam.A Campanha corrente do sangue está ai para conscientizar a população a respeito da Doação.

Bom,não vou começar com aqueles discursos politicamente corretos sobre doar sangue é doar vida,eu não vejo problemas em sentar minha bunda em uma cadeira por algumas horas e levar agulhadas para deixar o poder sagrado ser armazenado para um possível desconhecido que um dia vai precisar do meu tipo de sangue...Esse vermelho 32 que corre em sua veias possui utilidade.Você já fez uma boa ação esse ano?Bom,se já faz,mais uma.

Estou pedindo com educação,calmamente,se tipo tu é nojetinho[a]e não quer doar,ao menos divulgue a campanha,não seja um ser DUCONTRA.Pare de ser egoísta,um pouco de sangue não vai te fazer falta.

Blogueiros, vamos lá,divulgando a campanha....

20/07/2009 - vamos mostrar que somos amigos! Blogagem Coletiva: Eu estou na Corrente Sanguínea!

Bjão,fiquem na paz...

8 marteladas:

Glenda disse...

ótima campanha! eu não doo pq parece que tem qe ter pelo menos 50kg né, eu tenho 49, mas ja pensei em doar sim, meu sangue é universal ( na verdade agora estou na dúvida) é o+.

Bom, beijos

Anônimo disse...

eu nunca doei, e nem posso porque meu peso tá em 39 KG pra 1,68 mas se eu pudesse doaria sim sem problemas

Lua Primavera disse...

Eu não posso doar sangue também porque tô abaixo do peso, mas se eu pudesse e quando puder doarei sem problemas.
Ótima campanha (:
*:

Gabriele Rohde disse...

Ah flor! Vou participar ok? Vou divulgar no meu blog, afinal ele não serve apenas pra eu falar asneirinhas (:
Beijo :*

:: Fatima :: disse...

Oiii Flor.
Eu adoraria doar sangue,mas nao posso.
Peso menos que 50 kg...odeio isso!
Queria tanto doar,mesmo pk sou doadora universal.
Mas nao posso.

BjOos...

Igor Amorim. disse...

eu sempre tive vontade de doar sangue, mas tem que ser maior que 18 anos, e quando completar 18, vai ser umas das primeiras coisas que vou fazer.
ajudar sempre é bom :D
sou O+, doador universal :D

;*

Ana Sobral disse...

É muito triste. O banco de sangue do HC aqui de SP está às moscas. Bom, estaria, se elas pudessem entrar :)
Como eu trabalho em clínica/hospital, a minha boa (obrig)ação de doar sangue já é bastante habitual.
Beijão!!

Fernanda Iara disse...

Suuuuuuuuuuuper importante ser doador de sangue... eu morro de vontade de doar sangue mas meu peso não permite, eles não deixam... =/
É necessário ter em mente que muitas vidas são salvas por um gesto de amor ao próximo... um dia pode ser quem vc menos espera, vc, sua mãe, seu filho... alguem que vc ama!!

Beijos
=)