18 julho 2009

Tutorial Suruba...

Eu vi uma barata lá na minha casa,sai daqui sua barata,vai comer lá na sua casa,depois deste surto psicótico de música vamos aos negócios..A grande maioria das pessoas tem curiosidade em saber como funciona esse tipo de encontro entre homens e mulheres, gays,lésbicas e tudo mais,então nem vou enrolar muito.Suruba é como nota de 100 reais,todo mundo sabe que existe, mas poucas pessoas pegam com frequência., pois bem, até mesmo eu, enquanto meu ser putárico[pervertido], tenho curiosidade sobre o assunto e resolvi pesquisar.Formulando assim regrinhas para você se dar bem.

Mas antes de começar,gostaria de pedir desculpas pela ausência aqui e em todos os Blogs que me acompanham,gente eu tive um mês de cão chupando manga...Mas vou me organizar e voltarei a ser uma Blogueira descente.Então vamos lá...

Antes, porém, deixo claro que suruba tem que ter no mínimo 5 pessoas, porque com 3 é ménage à três e com 4 é swing, variações praticadas pelas melhores garotas.
Regrinhas:
1 :: O ponto mais importante é escolher os participantes. Só convide gente boa,descarte metidos e aqueles que adoram uma competição tipo [meu pinto é maior que o seu,ou coisa parecida], só chame os de bem com a vida.Depressivos jamais,depois vai lá que não conseguem gozar e acabam tentando se matar no meio da diversão.

2 :: Evite: mulher bonita demais e homem bonito demais. Existe uma tendência natural das atenções se voltarem para essas pessoas,mas por favor não precisa também pegar um canhão feio feitao a febre de uma rato para participar ,o problema é que mulher e homem bonito ao cubo acaba gerando uma fila infinita . É importante que todos tenham as mesmas oportunidades de chegar lá,não esqueça que fazer Suruba é viver em Comunidade.

3 :: Proíba a entrada: de gente , ciumenta, drogada,emos,pedófilos em geral,ceninhas e muito choro,ou tipo um ataque de overdose nesses momentos não é legal.

4 :: O ideal é um número ímpar de pessoas, preferencialmente, deve sobrar uma mulher,para tipo sanar certas necessidades masculinas ou femininas,mas se for homem sem problemas...
5 :: O ambiente: deve ser espaçoso e confortável,para criação das posições,tipo pode acontecer que alguém que virar cambalhota,ow brincar de cavalinho,então é melhor não acontecer problemas ortopédicos,por isso,muito espaço.

6 :: Bebidas: vinho,,cerveja,coquiteis, uísque e doces,chantily,sorvete,frutas,rs. Mas em pouca quantidade. Bêbado em suruba só faz merda,tipo ele pode achar que qualquer buraco é um buraco vago para penetrar,então é melhor evitar esse tipo de conflito entre os orifícios.

7 :: Material de apoio: muitas toalhas limpas, Milhões de camisinhas espalhadas pelo ambiente, kilos de KY, vibradores e outros brinquedinhos[chicotes,algemas]. Câmera fotográfica e Filmadora só com a autorização explícita de todos os participantes,afinal sigilo é a alama do negócio.

8 :: Outro ponto delicado é quando e como começar. Quem toma a iniciativa? Como quebrar o gelo? Vale a criatividade, o bom-senso e a capacidade de improviso dos participantes. Joguinhos de strip,música,acaba ajudando.

9 :: Coloque um selo na Boca. É altamente condenável sair contando detalhes e dando nome aos bois e vaquinhas . Lembre-se: quem come calado,come duas vezes.

Bom,agora que você está por dentro das regrinhas sobre a tão sonhada suruba,se joga baby.Se joga baby,bye bye.


0 marteladas: