17 agosto 2009

Mudando

Neste momento sou uma completa idiota.Depois de falar muitas besteiras no final de semana,e passar por uma crise no meu imperfeito micro vocabulário com diversos erros ortográficos ,comecei a pensar e meditar,viajei como uma esquizofrênica.Tenho a sabedoria de que minha passagem para o inferno possui data marcada ,por isso desejei profundamente dobrar o tempo e derrepente acordar com 30 anos.Acredito que esse desejo foi fruto de uma semana cheia de balela,besteiras e perdas de tempo,escutei e fiz a leitura de um monte de blá blá blá,por isso o livramento de certas serpentes que se escondem em Associações democráticas cairiam tão bem para o meu ambiente.

Sou uma pessoa reclamona,mas a questão é que odeio teatros de patifaria,mesmo assim tenho 15 % de humanidade e anseio faxinar minha vida,farei uma grande fogueira de São João e queimarei todos os estrupícios que incomodam a minha paz.Certas palavras morreram este mês para mim,como:amor,amizade e respeito.Mas acordei nesta manhã,depois de brigar com o despertador,com 30 anos. Na verdade algo dentro de mim quer mudar, aflorar, melhorar; procuro constantemente, afinal reconheço todas as minhas falhas.

A vida está sempre me surpreendendo, mas aceito de bom grado todas as boas e más surpresas. A do momento foi o desemprego, porém com esse fator pude estar perto dos meus em momentos especiais . Nesta fase as mulheres assumem o papel de mãe,esposa e profissional de sucesso.Mas no meu caso foi meio estranho,acordei com um porquinho lambendo o meu rosto[isso mesmo,um porco],descobri ao longo do dia que seu nome era Bombom,encontrei pela casa cartas escondidas,não dedicadas,estava com dor de cabeça e não lembrava dos anos que passaram,o velho sonho de nascer velhinha e rejuvenescer aos poucos não se realizou.Eu morava sozinha,tinha um cachorro,poucos amigos,nenhum amorzinho,e mamãe vivia me ligando para saber como eu estava.

Nossa,tantas novidades,lendo os jornais que estavam pregados na parede,vi que o estado da Bahia virou um país,Lula foi preso,Mulher Melancia é a mais nova presidente,padres podem se casar,a rede Globo entrou em falência,e a Madona morreu[chorei].O mundo mudou,e agora sou uma mulher de outro tempo.A noite chegou,o sono me dominou,e ao acordar,agradeci por não ter 30 anos.Encarei o sonho como um aviso,preciso mudar.

8 marteladas:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!


Gabriel o pensador...

JeSs disse...

pergunta: vc é a Flor???

se vc for ela, putz o q aconteceu com o subentendido???
sumiu do nada mew
:(

pelei pra achar o novo agora hein... mas esse não parece tão novo assim...

Sergio disse...

Adorei a parte que o Lula foi preso! Sonha de novo. Dessa vez com mais força. Dessa vez o Lula nem precisa ser preso. Tem muita gente pior a solta. O Lula, tal qual a Sapa, sonha. Sonha que é um estadista! Faz o seguinte, sonha que o Aerolula caiu. Nele estavam Sarney, Calheiros Color, a tropa de choque do PMDB e que a Dona Mariva passou mal de última hora, teve um piriri em pleno embarque e adiou a saída do casal 1 da nação. Pronto! Que sonho perfeito! Uma utilidade praquela songamonga. E a justiça seja feita à nossa vontade.

Em tempo, a quanto tempo me segues? Só hoje te vi e adorei!
bjos

_Gio_ disse...

Repito a pergunta: Flor, e o Subentendido?

Leleco disse...

oxente, vixe maria, q coisa... kkkk acordar com 30 anos, me lembra um filmezinho tipicamente americano onde a menininha lindinha da mamae acorda da noite pro dia com 30 anos, trabalhando numa empresa de moda, super chiquérrima... a parte boa da história é que voce não acordou na sp fashion e (graças!) está transparecendo com uma puta vontade de mudar, modificar, transgredir, inventar... afinal, estar em crise consigo mesmo é transparecer a eterna vontade de mudar a normalidade...

e isso, porra, é du carái...

um xero...

Andréia Sant'Anna disse...

Adorei!!!
E também adorei seu blog!
Te convido a conhecer meu espaço na web, você será muito bem vinda ao meu cantinho. É um blog sobre coisas do no nosso universo feminino... principalmente moda... porque eu trabalho nessa área.
Estou aguardando sua visita.
Bjks

Sergio disse...

Vocês mocinhas com mais de 15 e menos de 21, tem um problema feríffimo: já nascem sabendo como lidar com essas máquinas maravilhosas (e sua Rede de convivência intercontinental) q arrente, os véio anINFObeto, penamo pra entender, mas não entendem q, por exemplo, o bataro é responder os comentários na fonte.

Daí que a gente se obriga a vir daqui pra lá de lá pra ca... Ô coisa cansativa! rs! e os nossos papos ficam todos trunacados pra quem chega e quer participar.

Pronto, acabas de conhecer o meu lado resmungão.

Então...O vídeo é aquele super hit, "Vai tomá no sul" com vc e suas praquinha. Ri à vera! Tem mais? Quero ver outros vídeos teus.

Bjos!

_Gio_ disse...

Olha, nesse mundo apocalíptico aí tem coisas boas e coisas ruins. Muitas revoluções, mas nada que resolva a nossa vida...

Olhos no presente, menina! Não chuta o balde tão cedo - pode faltar água mais tarde.