03 setembro 2009

Terra dos malditos





Falar palavrão é errado, colocar piercings, alargadores ou tatuagens então nem se fala. Usar roupa curta? É coisa de puta. Ser fácil é o mesmo que ser atiiiradinha,ser difícil é ser cú doce,ai inventaram uma camisinha dietética . Rir alto, gritar e se divertir não são mais permitidos, pois na mente de algum idiota isso é um mico, ou você está meio louca. Ser feliz? Não basta o que você tem, vamos beber fumar, se drogar, não estou recriminando, mas tudo em excesso é ruim. As mulheres não sabem mais como se mostrar. Os homens preferem um corpo a um cérebro. Isso tudo é uma sociedade e um relacionamento unidos com o objetivo de existir. Ele passou a te julgar mais pela sua reputação não pelo seu caráter. Isso é lamentável, a prova do quanto relacionamentos são ridículos, em vez de darem valor àquilo que poucos conseguem ter, dá valor aquilo que qualquer um consegue fingir ser, o tempo todo vejo máscaras caindo... Hoje vou falar sobre como é difícil ser você, e não ser chamada de louca,puta,vadia,ou algo parecido, por isso, o tempo todo dizem que sou doida, bom às vezes eu tenho visões, interpreto as coisas da maneira que quero, mesmo sabendo que estou basicamente errada. Isso é anormal?

Pensei em escrever um manual de como ser uma pessoa correta e não agredir o mundo, com as minhas atitudes, mas fazendo isso não estaria sendo egoísta como costumo ser, então eles que vão para o inferno. Eu sou egoísta, eu souuuuuu, vamos lá... Estou só enrolando, tentando achar um ponto legal para argumentar, acho dessa vez não vou conseguir eureca... Estava conversando com uma amiga e ela me dizia que é muito difícil encontrar homens para namorar hoje em dia, ela usou a seguinte frase: “Eles só querem comer e tchau”. Caramba, isso é literalmente complicado, fiquei analisando... Será que nascem mais mulheres do que homens nesta Terra perdida?Ou nós somos muito fáceis e facilidade não é a alma do negócio?Por favor, homens me expliquem porque diabos vocês só querem comer?Com delicadeza é claro, ai fiquei analisando o que minha tia me disse outro dia, sobrinha querida, relacionamentos de amor como antigamente não existem mais, o mundo esta mudando, o típico casal parece um sonho, mas mesmo assim mulheres do mundo acreditem no príncipe encantado,beijem o sapo,a palavra é não desistir,mesmo que o sapo seja sapa,ou sapo sapo,rs.

Ser Maria é tão complexo que fico imaginando como é fácil seguir exemplos de uma boneca que está na TV. Porque não podemos praticar aquelas coisas que passam como ideias absurdas em nossa mente?É tão politicamente correto ser certinha, que quando surtamos, procuramos amigas para conversar, mas o real é que a solução está conosco e não na cobaia que fazemos o ouvido de latrina muitas vezes, já fui latrina, é horrível, se queremos ser diferentes, acredito que seja legal praticar a campanha da indiferença ao senso comum, não quero fazer tipo e ser artista com um carinha que gosto só porque se eu for eu mesma, ele vai me achar muito fácil, é simples encarar que a nossa vida não tem que está baseada em um homem, e no amor que temos de dedicar para tal, fico o tempo todo escutando das minhas amigas que elas querem um amor,mas ai quando vejo tais amando,enxergo robôs, e uma dominação, dependência, satisfação de atos o tempo todo, penso que amar muitas vezes é deixar o outro invadir e tomar conta do seu mundinho, tu muda o tempo todo para agradar uma pessoa que nunca está satisfeita consigo.


É uma frase clichê, mas tem muito sentido para o contexto, “Não vamos mudar para agradar ninguém”. Você faz isso?Acho que não, nos preocupamos demais com a opinião alheia, e o pessoal nesse caso sempre tem um publico. Faça isso, e aquilo, ai tudo vai dar certo, acabou dando certo, mas a ideia não foi sua, nada é seu e sim dos outros. É tanta imitação barata de pessoas, mas acho que ainda vale a pena ter um “eu”. Porque você não gosta disso e daquilo?Consulte a sua consciência e não retratos de revistas. Uma vez me pediram para fazer uma redação de quem sou, fiquei pensando... Que porra de tema subjetivo,ferrou,vou zerar a prova, não tirei a nota mínima, mas hoje acho que dá para responder. Sou a filha de varias mães, artistas, peças, livros, homens, mulheres, bicho e lugares adotivos, peguei cada pedacinho e transformei em algo novo. E você quem é?Espero realmente que as mulheres e homens também parem com esse modismo de julgar ações, vamos conhecer,experimentar, para chegar a evoluir como uma unidade dentro de um conjunto que não é unitário.


Sentada no vazo sanitário,fiquei pensando,matutando e tentando cagar para esquecer certas atitudes sacanas e banais.Você já foi culpada e julgada por mediocridades e ações de indivíduos que costumam correr do compromisso sagrado de assumir a consequência dos seus atos?Alguém já te xingou e agiu insanamente contigo?Essa semana cheguei a conclusão de que nunca irei aprisionar pessoas através do meu sentimento de possessividade.O que se ganha nessa bosta de vida não sendo sincera consigo.Bom...Eu sou uma pessoa as vezes,cheinha de qualidades,minto,iludo,deslealdade é comigo mesmo,adoro falar mal dos outros,fico na torcida para que certas pessoas se ferrem nessa porra de vida e não estou nem ai para a palavrinha que todos amam chamada perdão,não respeito normas,relacionamentos.Se algum dia você me xingar,ou praticar o mal para a minha humilde pessoa,tenha certeza,tome muito cuidado,pois pode acordar com a boca cheia de formigas.Queria ter nascido na época das grandes guerras,aquelas batalhas entre saxões e romanos,assim deceparia a cabeça de muita gente.

Mamãe não me ensinou a ter misericórdia,é cada coisa que acontece comigo,sei não,acho que urinei na cruz.Gostaria de agradecer a todos que visitam este Blog,e logo logo respondo aos comentários,beijãoo.Alguém me salva???

3 marteladas:

Maldito disse...

Por isso me sinto em casa nesse planeta! rsrs

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Boa semana

Doce beijo

Lucas Lima disse...

sua escrita é um sarro, rs
bons dias