11 outubro 2009

Meu homem multiação

Lava roupa toda dia que agonia,na quebrada da soleira que chovia...Agradecida pelo silêncio dos meus leitores,vocês estão tão calados ultimamente que estou acreditando em uma possível conspiração Bourne contra a Nathi, mas tudo bem,vou esperar gritos de comunicação.Andei cri cri de uns tempos pra cá com serviço doméstico,ainda estou,rs, me lembrei de quando era menor,bom nunca cheguei a crescer mesmo,minha Mainha mandava com aquele tom de autoridade,eu Nathi da Silva Sauro,arrumar o chiqueirinho do quarto de meu querido irmão mais velho.Ora merda, ele tinha duas mãos para se masturbar, duas pernas para jogar futebol, e não podia organizar a toca de abater o gado dele? Ficava putadavida, só de lembrar meus olhos assumem a cor vermelha para a elaboração de uma vingança. Surtando entre um café e biscoitinhos de limão imaginei meu homem multiação,aiaiai que delicia.

Musculoso, de sunguete e avental, passando minha roupinha e limpando meu doce lar, organizando minhas calcinhas ,levando meu cachorro para passear e digitando todos os meus trabalhos, melhor ,ele cozinhando, indo ao mercado, fazendo aquele chocolate quente na hora do meu sono, perfeito demais em todos os sentidos,o meu doméstico multi uso. MULTIAÇÃO meu amor ,cadê você? Bom, meu vício agora é voar, já que nessa terra de persas nada acontece, o maldito se entregou ao altar de Sabah, fazer parte de uma escravidão de trabalho, estudos e serviço doméstico é foda, eu quero rede,sombra e uvas.


Em uma outra vida quero nascer em Pernambuco,o céu é lá,planeamos viajar até os confins do mundo,mas nesse caso o vento estacionou no leste.Por que pensar é tão difícil?Sabendo que a casa é sempre tão vazia,só pratos sujos de semanas te esperam,uma gata raivosa que teima unhar você,porque detesta banhos,morar com quadros e livros é assim.Preciso de um empregado,com cérebro de chuchu para escravizar.Será que tem isso no mercado?Quero trocar essa bosta ...Se tivesse uma praia,iria de foguete,ou até de carroça.Quanto tempo será que essa fase demorá?
Prometo que tentarei escrever algo legal da próxima vez,já tenho em mente uma maldade divertida,o carteiro com traço rústico de poeta roubou meus textos.Mesmo assim estou pagando bem para possíveis interessados em limpeza do ambiente.Vida de Amélia é uma tragédia.


Beijos e boa semana para todos...

8 marteladas:

Sergio disse...

É claro q eu não recebi, Sapinha. Precisa jurá. As vzs eu fico intrigado c/isso, sabia? Sério. Acontece geral comigo de me mandarem e emios q não chegam e mesmo d'eu mandar e não chegar. Enfim, Nath, reenvie se vc ainda o tem nos itens enviados pq não recebi.

Imagine se vc me manda emeio substancioso e eu não respondo...

Por favor, fiquei curioso.

Bjo. E mesmo sem culpa, me desculpa eu!

Marcella Trevizan disse...

ameeeeeei hoiuahaiouhaoiuha
que um desses ;)

beijocas :*

Sergio disse...

Em tempo e pelo texto...

Poor Cinderela... ô meu deuzô. Os céus de Pernambuco são seus, ô linda sapa/tinhos de cristal.

Marianna Gomes disse...

Oi lindona, virou minha seguidora? Que bacana :) Depois vou ler aqui e comentar tudo direitinho, bju boa semana!

Juh disse...

Obrigada pela visita viu???

:***

Will Vaz disse...

Seu irmão precisa das duas mãos pra se masturbar?! Ao mesmo tempo?!

Adorei a postagem e tô procurando um emprego... Se a oferta for séria, me liga.

Dog disse...

até onde vai a multiação eu não sei...rsrs mas muitos homens já aprenderam a cozinha, lavar e passar..rsrs



beijos!

Unknown disse...

Silenciosa não..sem tempo..rsrs..
Mas, sempre que posso,faço uma visitnha aqui..Amo ler sua opinião para diversas coisas..
Beijos