14 novembro 2009

Me adota?


De vez em quando, muito de vez em quando, tenho vontade de escrever algo descente aqui. Sobre assuntos diversos, coisas do meu mundo e do seu universo também. Antes costumava agradar,na realidade eu não sei ao certo qual o real objetivo desse louco blog,agora acredito que desagrado muita gente,serei um demônio sempre que a vontade descabida bater no meu sistema nervoso central,sei lá,acho que o meu blog deixou de ser bem visitado.Fiquei um pouco cansada das críticas sinceras e bem intencionadas (bom isso n existe...) . Sinto uma vontade imensa de tirar coisinhas que ficam engasgadas nessa garganta do inferno,mas os segundos passam e eu quase nunca escrevo os meus pensamentos mais pervertidos e absurdos,eu estou loucamente doente por tentações mundanas.E agora?

Contar histórias de forma imperfeita é um dom que meu pai me passou antes de morrer.Para quem não sabe eu sou uma sacana apaixonada por cachorros,lembro da minha primeira cadela,seu nome era Papoula,por favor não pensem que eu gostava da erva aos 8 anos de idade,na realidade sou bem caretinha,quem sabe um dia eu não mudo isso ,as pessoas acham que eu uso drogas mesmo.Mas vamos ao que interessa,eu gosto de todos os tipos de animais,acho que devo isso ao meu irmão,ele enterrou no jardim de casa os filhotes vivos da minha primeira gata chamada Naninha,carrego ódio por isso,tentei matar meu querido irmão depois disso dando suco envenenado com detergente para ele beber,mas não ocorreu como o planejado,o safado se safou.Com isso a tonta aqui começou a proteger os animais,agradeço a todos os coleguinhas de faculdade que trouxeram para minha casa,filhotes de gatos ,abandonados.

Bom eu vou falar de um lugar muito legal chamado Arca de São Francisco,ASF e Uipa,que está localizada na cidade de São Carlos,essa roça city onde mantenho residência.Todo o trabalho realizado nesse ambiente tem por finalidade o bem estar do animal e a diminuição do abandono,cachorros e gatos merecem carinho,e passam pelos mesmos problemas que você homem primata,por isso se tu já matou um gatinho ou massacrou um cachorro pode ter certeza que vai acabar queimando no fogo do inferno sem prostitutas para lhe masturbar e homens tarados para te satisfazer,o Diabo também sabe ser ruím, já que os guardiões dos portões do zinferno são guardados pelos meus adorados gatos.

Prestar trabalho em um lugar como esse é extremamente gratificante para qualquer ser...Apesar que as lambidas de cachorro no rosto não favorecem muito [nojentinho,hehehhhe].Mas a questão é que na minha cidade existem milhões de animais abandonados,sem castração,se reproduzindo e passando fome devido a sua falta de comprometimento social,mas a Arca cuida desses anjinhos prestando um trabalho muito legalPor isso vale a diquinha,passa na Arca ou no abrigo mais próximo da sua cidade e adote um vira lata ou um miau miau,eles são criaturas fofas,que precisam de amor e carinho[ração,coleira,vacinas e um cantinho descente para mimir também né].

Gente o endereço:Rua Domingos Diegues, 809
CEP: 13560-000
Telefone: (16) 33762507

Mais informações visitinha no site,é uma boa leitura.

http://www.uipa.org.br/portal/modules/soapbox/article.php?articleID=3

Deixe de comer chocolate e adote um au au,não esquece da ração,viva experiências novas e imperfeitas.Vamos tentar?


Beijos,meliga^^


1 marteladas:

ronaldo disse...

Aqui em sampa tem um casarão só de animais para adoção. É sensacional. E a gente faz uma força para não levar para casa um bichinho toda vez que visitar o casarão...rsrs