04 agosto 2010

Se o Teletransporte existisse...





Imagine como nossa vida mudaria se o teletransporte fosse realidade?Só porque a imaginação e os contos de fadas ainda existem na minha mente meio podre,meio insano,que neste exato segundo desse momento filha da puta pensou em se teletransportar para aquele lugar especial.


A saudade não existiria mais, pois a distância deixaria de existir...As vezes eu digo que Msn poderia ter cheiro,toque e tantas outras coisas a mais,um botão no meu teclado que me levasse...Para onde?Para aquele lugar...

Eu iria comer pastel na Avenida Paulista as 10h e 30 min do dia,tomaria chá,comeria bolinhos de chocolate com capuccino na Lili's Brownies Café em Paris,meus olhos seriam espelhos dentro do Louvre e meus secretos desejos de possessão não seriam mais tão secretos.

Poderíamos curtir shows, baladas, jogos em qualquer parte do mundo e depois voltaríamos para casa num toque de mágica...Como num piscar de olhos bem fechados.Sim eu quero essa nova tecnologia,não quero mais acumular desejos e sonhos,é só ter coragem,força de vontade e um tiquinho de animação.Sobraria bem mais tempo, pois não perderíamos mais tempo com o deslocamento de um lugar para outro.

E você, o que mais gostaria de fazer se o teletransporte existisse?

Hoje depois de um dia de cão,com fedor de fezes de gato,senti este maravilhoso desejo de ter essa maquininha ao meu lado...Essa vida que me leva...Para onde ela vai me levar?

1 marteladas:

Diego Marques disse...

Wow seria realmente fantástico o teletransporte!

Eu não atrasaria mais... poderia dormir até um pouco mais tarde...

estudaria linguas no país de onde ela provem...

parque de diversões? Q isso posso ir a Disney