17 outubro 2010

Eu sei


Porque existem dias que você simplesmente acha que o mundo acabou e você derrepente tem que pagar um valor absurdo em uma procuração no cartório. E por alguns minutos, ele acaba mesmo,o seu último sonho é aquele abismo,caindo, caindooo. Parece que não existe mais nada que console depois da unha perfeitamente feita pela manicura ter quebrado quando você puxou de qualquer jeito a gaveta das meias e depois você acaba sentindo - se culpada porque cortou todo o pêlo do seu cachorro fedorento.

O meu desejo do dia ... Simplesmente não sei o que desejar , depois de viver alguns anos acabei aprendendo algumas coisas .Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... E acaba beijando o cara pensando em outra pessoa e quase sussurra seu nome em momentos íntimos de prazer.Se apaixonar é inevitável,mas se torna um pesadelo quando o Cara , aquele cara não leva a sério e não está apaixonado por você, serei cliché porque aprendi que a responsabilidade daquelas coisas que nos cativam,isso mesmo o Pequeno príncipe,é uma bosta e dói muito...


Enfim... A gente acorda e percebe que apesar de viver muito , não há tempo suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...E que essas loucuras sejam sempre perdoadas pelas pessoas que nos amam.

1 marteladas:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog através do – “Manga com Leite” -e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Bjim.
Felicidades sempreee....