09 novembro 2010

Ferrando o verbo


Sei que já faz tempo que estou devendo um poste descente neste infame Blog, mas nem sempre consigo escrever tudo que quero, não fiz esse grotesco lar para ser entendida, na realidade sou extremamente confusa e  não gosto de explicar nada, só sirvo mesmo para confundir... Só para desabafar, essas semanas me chamaram de gorda, fiquei pensando porque uma loira gorda me diz que sou gorda. Será que ela acha que eu não sei que tenho sobrepeso?Sinceramente não sei por que as pessoas se preocupam tanto com o meu peso?Por que diabos você se preocupa com o meu tamanho 44 porra? Sim eu já fui magra, e estupidamente com receio de engordar vivia controlando o peso, fazendo dietas, comendo pouco e visitando anualmente uma sorveteria,e malhando,malhando. Mas chega uma hora que a gente cansa desses controles e decidi gritar contra o sistema. Olhar para o próprio rabo cheio de merda é bom às vezes, fico “putadavida” quando vejo pessoas de merdas, cheias de defeitos monstruosos apontando o fato deu ser gordinha como a terceira guerra mundial. SER GORDA NÃO É UM DEFEITO UAI ! O resto é silêncio pow... Não vou comer alface para a felicidade da nação, ok.

Uma verdade, eu nunca gostei de paz, a minha virtude é reclamar de tudo e as pessoas julgam isso como defeito, mau humor, sacanagem, eu não posso nem sentir ciúmes porque me disseram que é uma besteira, daqui uns dias vou virar um monge desprovido de pecados e pensamentos malvados, eu gosto de xingar meu vizinho que escuta música sertaneja, pago minhas contas e tenho o direito supremo explodir contra o meu cotidiano, se você não gosta e acredita que Deus vai me castigar, tenha dó da sua alma e não da minha, pois sei muito bem negociar uma passagem para o céu. Passando Blush e viajando no espelho fiquei ainda mais aloprada da vida quando lembrei como as pessoas adoram vestir a face de vitima dentro dos meus relacionamentos sociais, sou sempre aquela de diz o que você não quer escutar e sou julgada por isso, sendo que você me pediu um conselho e depois tenho que escutar que sou desprovida de coração e sentimentos. Aprendi a ser racional lutando anos com a filhadocapeta chamada morte. E quando vejo alguém dizendo que estar com dó, sinto uma enorme vontade de vomitar.

Vivo perdendo o equilíbrio em diversos momentos.... 

Eu gosto de comer pipoca e ponto final.

0 marteladas: