13 julho 2011

Caminhando

Textos românticos parecem tão patéticos, por isso não serei mais assim comigo, CHEGA, ser feliz a minha maneira me impede de fazer aquelas perguntas que nunca são perguntas na realidade, é só uma forma estúpida de colocar para fora aquela coisa que nunca vai embora do seu baú de lembranças secretas... Eu vou passar por mais um porre esta noite, este final de semana, este mês, só que o álcool não cura, só te faz esquecer por segundos... Caramba devem estar pensando que sou uma cachaceira? Não, mas prefiro uma boa garrafa de tequila há certas pessoas que só consomem meu cérebro e suga a minha sanidade, eu vou começar um assunto interessante a qualquer momento, estou me organizando, a canção do meu desencanto esta tocando, meu cachorro esta brigando com a minha gata, e não para de fazer frio, lá fora e aqui dentro, principalmente aqui dentro.


Eu sou cafona cara, curto Rock, e tenho vergonha de falar para os meus poucos amigos que tenho discos de vinil no meu guarda-roupa e ainda escuto Bob Dylan, e tantos outros defuntos de 1900 e nada... Existem pessoas malvadas nesse mundo e hoje eu chorei, não é TPM PORRA, uma guria me abraçou sábado passado e eu senti naquele momento a sensação mais gostosa do mundo, um abraço sincero ficou a semana inteira pensando em um bebê que foi encontrada na lata do lixo por um cachorro, noticia velha de jornal, mas coisas assim acabam com o meu dia. Acordo pela manhã pensando na luz do sol, no cheiro da cidade, nas pessoas que com certeza vão me contar alguma história legal ou triste no decorrer do dia, mas hoje me falaram que estou perdendo tempo... Mas como assim? 

Fiquei pensando... Sim eu penso e isso não é bom. Como uma filhadaputa pode te falar que o seu tempo é perdido ? Sendo que só você sabe a essência do que é ser você, simplesmente alguém decidiu abrir a boca e defecar bostas, e por uma educação nada convencional a tonta aqui, não revidou e acatou a opinião como uma escrava, nunca mais quero me sentir assim, cheguei em casa, olhei para as paredes e o chão parecia um bom lugar para sentar, o Teco [dog] lambeu minha face ,e fiquei por minutos me perguntando porque eu estava tão triste? Certos humanos me julgam pelo meu sorriso, minhas gargalhadas, esse jeito maluco de falar Cagou e não defecou, parece que escutando Tom Peety tudo sempre fica melhor...

Sim, eu ainda choro por pessoas que foram embora sem dizer adeus, eu escolho produtos por ordem de exposição e conto para sempre dar um número par, odeio quando me dizem que todas as pessoas são frágeis, putz, eu por acaso sou a MULHER MARAVILHA? Sempre correndo sem ser livre, eu queria te ligar e perguntar como você está? Mas o medo me faz recuar, criei uma toquinha só minha onde consigo me proteger de todos, mas o cristal aqui foi quebrado nesta tarde maldita de quarta-feira. Não vale a pena ser legal com as pessoas, ser silenciosa e agir como se nada tivesse acontecido, minha geração é coca-cola, preciso matar e morrer, porque simplesmente sinto toda essa humanidade, e toda essa sociedade, a companhia dos animais é sempre melhor, nunca te trazem noticias tristes e te magoam com a ausência e palavras malditas...

"Eu nunca vi um animal selvagem sentir pena de si mesmo, Um pássaro cairá congelado e morto de um galho sem nunca ter sentido pena de si mesmo.

Preciso repetir  essa frase de  Lawrence até que meu cérebro comece a reagir, não posso parar, segundos estão passando e ser forte sempre é a mensagem. Se algum sacana acabar com o seu dia, não chore como eu, não quebre, não deixe que ninguém te veja chorando, a vida é graça plena uai.

0 marteladas: