24 outubro 2011

Calcinha sim,cueca não,rs

Outro dia estava conversando com uma amiga que possui um relacionamento um tanto quanto liberal. Depois de muitos xingamentos e patifarias ditas, ela veio me pedir um conselho. "Logo para mim", pensei... Bom a questão é que o namorado da guria gosta de usar calcinhas. Não aquela calcinhas feias da sua , mas calcinhas mesmo: fio dental, com tirinhas e estampa de oncinha. Eu fiquei completamente bestificada, rindo da situação, tentando entender como um homem pode sentir tesão usando essa peça que é tão feminina. Detalhe, fio dental as vezes machuca. Fiquei imaginando aquele pedacinho fino de seda enfiado dentro da bundinha do cara. Imaginei demais? Bom,acho que não.


Usar calcinha não significa abrir mão da masculinidade. É natural homens que gostem de usar calcinha e que namoradas adorem esse tipo de fetiche, mas às vezes a situação não é bem vista pela sociedade e o termo viadagem é colocado como adjetivo para essa louca e deliciosa fantasia. Só porque o cara gosta de usar calcinha de vaquinha não quer dizer que ele é homossexual, mesmo que alguns gays também gostem de usar essa peça de roupa. Se esse tipo de tara não causa problemas na relação, se joga nas calcinhas e se entrega ao prazer uai, mas se uma das partes discorda, ai vem o problema. Algumas ninfetas podem pensar que o companheiro estar perdendo o tesão por elas e possuem o desejo escondido de se entregar ao fio terra. Caramba, que seja! Não sei por quê as mulheres acabam enxergando problemas em satisfazer o desejo anal de seus compaheiros. Além de fazerem doce, acham que o cara também deve se entregar ao mesmo papel pouco libertino entre quatro paredes.


A dica para a minha amiga foi... Como você não achou estranho Flor, então deixa o cara vestir as calcinhas. Se eu fosse você compraria algumas e daria de presente para ele. Ela riu, mas não é que gostou?!

Na Europa é muito comum homens usarem calcinhas. É um habito sexual regional, comum para eles,esquisito para a gente. Volto a realçar que homossexuais são homens que sentem atração por outros homens. Homens que adoram vestir calcinha sentem prazer com esse fetiche e somente isso, assim como existem mulheres que adoram vestir cuequinha. Eu sou uma delas e é muito confortável. Para você, compaheiro de calcinha, saiba que existem cuecas fio dental também, em vários tipos, cores e modelos.


A peça intima não atrapalha o objeto de desejo. Se a sua calcinha sumiu e o seu companheiro adquiriu o hábito, não pense que ele virou uma Maria Purpurina. Só tire conclusões depois de testar o produto diversas e compulsivas vezes entre as quatro paredes do quarto, banheiro, sala, loja, elevador, shopping, etc...

Eu adoraria ter um namorado que usasse calcinha. Por que essas coisas não acontecem comigo, Dionísio?

E você? Namoraria ou transaria com um homem que usa calcinha?

Bye.

0 marteladas: