19 novembro 2012

Realidade Nathalina,rs.

Correndo a cada segundo sem conseguir respirar direito,dizendo sempre ao longo do dia,Nathi você precisa respirar,é cada puta bosta que acontece em nossas vidas,esse  ultimos dias me fizeram pensar e pensar e analisar, e chegar a conclusão de que eu me isolei em uma balão de águas sombrias,estava com saudades deste lugar,e a cada pensamento estranho,tentava voltar para cá,hoje as 23:31 consegui digitar ,não sei se de maneira permanente,tudo parece tão diferente.

Estou  sozinha no meu quarto ,o Teco esta roncando embaixo da cama,a minha menstruação desceu na data errada, e sabe aquele barulho assustador que o vento faz...pois é,minha janelas estão tremendo.O nome disso é solidão,cérebro condicionado a sentir-se sozinho mesmo  estando cercado de pessoas legais,no meu caso elas nunca são tão legais,e enxergo os defeitos mais medonhos existentes...Tenho sempre que culpar alguém pelo meu mal humor,mas a verdade é que eu sou malvada, e fico tramando a morte de metade das pessoas que conheço de um jeito bem gostoso.

Bom... Aqui estou,de unhas coloridas,emburrada porque tenho que ir dormir,terei de me juntar a população de sobreviventes que trabalham para serem não engolidos por esse mundo de altos consumos. Que cólica infernal... Será que amanhã minha dermatologista vai conseguir uma solução para a minha condição nojenta de estar com a face lotada de espinhas?  SIM ,é tudo que mais desejo, olhando fixamente para a tela as letras começaram a embaçar,preciso dormir, e sonhar...

Voltando...


0 marteladas: