26 novembro 2012

Escolhas

Por que eu preferi brincar com roupas velhas a descer no escorregador.
Por que eu ficava feliz sem motivo ao invés de reclamar da vida.
Por que eu preferi ficar em casa a ir naquela festa badalada.
Por que eu chorei naquela tarde vazia, enquanto tantos estavam sorrindo.
Por que eu escolhi o inteligente ao invés do bonito.
Por que eu dei mais valor à qualidade do que à quantidade.
Ninguém nunca vai entender ... e também não quero que entenda.
A graça da vida é ser uma incógnita que todos tentam desvendar, mas nenhum consegue.

Ando pensativa sobre a vida,e me pego sempre questionando sobre as coisas e as pessoas que estou perdendo por ter tomado certas decisões, bem sei o quanto é complicado ficar longe da sua pessoa preferida em todo o mundo.O que se ganha sendo racional 24 horas por dia? Sinceramente eu não sei, ando cheia de infelicidades, o meu Palmeiras  caiu para segunda divisão,e o meu Vitória subiu [ sorriso de orelha à orelha], os meu sérios problemas de comportamento vem aumentando,e o pior é que me pego falando sozinha e colocando para fora pensamentos que são só meus.

Seja como for  eu preferir  todas essas coisas porque tenho um parafuso a menos, e outras tantas por não saber como controlar o meu medo.

0 marteladas: