22 abril 2014

Cobranças

Agora eu entendo aquela musiquinha do Renato... "Quando nascemos fomos programados...". Sim, eu sou cobrada, minha mãe me colocou nesse mundo para ser cobrada, e cobrar das pessoas algo, eu não consigo fazer isso da maneira correta, não consigo seguir o sistema uai. Eu tive que nascer, meus pais queriam uma menina, depois uma linda moça puritana, inteligente, gentil, centrada e domesticada,uma médica, boa filha, aquele soldado mega robô. Não conseguir ser nada disso, decepcionei muitas pessoas sendo eu.

Ai você conhece um cara, vocês namoram, moram juntos e existem contas, sonhos, metas e você começa a sonhar o sonho dele, ele toma conta de tudo no seu cérebro não existe espaço para você, porque tu se preocupa o tempo todo com a felicidade da pessoa e se cobra por isso. Mas sendo mega racional, é errado ser assim e você começa a enxergar que não tem a obrigação de fazer ninguém feliz sendo aquilo que eles esperam o tempo todo. Mas voltando as cobranças... Bom, ele começa a  te cobrar filhos, na boca dele só sai a palavra filho e parece uma repetição insana sem parar, ele tem certeza absoluta que a sua felicidade depende do fato de ter filhos, e assombra os seus dias com isso,o seu relacionamento não é mais legal, porque você não da filhos para ele. "Eu me senti na Idade Média", ele tem certeza absoluta que a sua felicidade depende disso, mas como ele pode saber, você se questiona...Só eu  dentro do meu eu sei disso,  e se eu for uma mulher que não deseja ter filhos... ???

Cobranças, fui colocada no mundo para ser cobrada, sendo eu ficarei sozinha sem ser amada. Você tem que trabalhar, ser simpática, sensual, amiga de pessoas que não suporta, engravidar e formar uma família, isso é felicidade, normalidade e amar o outro. Não sei mais o que pensar, e nunca funcionei muito bem sobre pressão. Eu curto filmes de terror, rock, quadrinhos, maquiagem ,Supernatural e não quero ter filhos.

0 marteladas: