16 janeiro 2014

A calça não entrou...

Bom... Eu sou gorda, todos sabem, meu espelho é enorme e meu olhos mesmo que míopes  funcionam bem nesse sentido, consigo enxergar perfeitamente o meu tamanho 44, definido pela maioria das pessoas  como sendo uma medida feia e não saudável. Juro que tento não ligar, mas é uma missão complicadíssima, ser forte em um mundo rotulado é uma verdadeira bosta mal cagada,  estava conseguindo escrever sem soltar um palavrão,rs.

O mais estranho é ver as pessoas usando argumentos absurdos para justificar a maneira chata que tratam o fato de serem preconceituosas e simplesmente não admitem isso, " Não sou preconceituosa com gordos, chamar uma pessoa de gorda é  uma maneira de falar...'', no fundo eu me importo muito com a opinião dos outros, e essas opiniões ferem, não consigo ligar o FODA-SE, sinto um medo filhadaputa em ser rejeitada,sou uma ignorante e letal quando aceito essa clara opinião padrão.Vou tentar xingar menos no próximo paragrafo. 

 Sim eu me pego lendo as dicas de auto ajuda e livros e mais livros de dieta, as psicólogas afirmam que uma mudança deve começar pela nossa cabeça. Mas  eu não sei se preciso realmente mudar, na realidade eu quero me aceitar,evoluir, parar de ficar pesando, olhando calorias de alimentos,anotando e falando para as pessoas que estou de dieta, sou meu próprio bicho papão,o sistema só ajuda o meu intimo a fica pior.

Fiz promessas absurdas a serem compridas neste ao de 2014, uma delas é sofrer menos com isso e desencanar, não vou mais anotar na minha agenda uma data escrever menos 10 quilos, eu não serei mais um número e se a calça não entrar, não vou chorar.

0 marteladas: