24 fevereiro 2009

Eu que falei



Aquelas palavras que estavam faltando. Alguém quer trocar de vida comigo por um dia?Liguem para 91448596. Vivo aconselhando as amigas para fazerem à coisa certa e me pego praticando erros o tempo todo. Neste momento não sei onde vou chegar... Mas prometo que tenho propósitos, essa semana rolou carnaval,não farei criticas,seria muito comum, queria mesmo era ver o Ilê passar no “Campo Grande”, e depois me enfornar em uma rede, na ilha de Itaparica como meu querido escritor João Ubaldo Ribeiro. Mas nada disso aconteceu, então tive que agüentar as “muy amigas” demonstrando imensa preocupação com meu bem estar.

Cara!Eu preciso ter um coma alcoólico urgente, meu ouvido parece uma latrina às vezes. Estou irritada com os amigos que mudam o comportamento com você depois que arrumam uma namorada para despejar os espermas, voe não pode nem ligar para marcar uma pizza por que tipo alguma coisa dentro de um relacionamento falido chamado namoro impede ele de ser a mesma pessoa alegre e divertida de sempre. Fora as garotas insanas que vivem me imitando e pagando pau pra mim. Porra!Vai catar coquinho na Índia e me deixa em paz.

Será que estou de TPM, só reclamo o tempo todo, mas eu tinha de vomitar esses pensamentos. Você coloca uma bosta de foto no seu álbum on-line de um africano desnutrido e acha no seu mundinho de paty que todo mundo vai se sensibilizar?Caramba!Qual o sentido disso?Protesto?É muito pouco, você pode mais baby, coloca tico e teco para funcionar, por favor, porque eu não agüento mais ver isso.Sou uma mulher estupidamente cansada das típicas frases,fotos,posicionamentos e intrigas,é sempre a mesma coisa ,o mesmo corredor,vivem dando vexame olhando para os meus seios e nada mais,essa vida real e virtual ficou um tédio com aquele “T”bem grande de TOTAL.As vezes encontro Cavalheiros templários e Lolitas rebeldes ,mas é tão raro.

Sabe aqueles professores que ficam para sempre na sua lembrança?Então o meu faleceu essa semana, pensava que ele nunca iria morrer personalidade que conseguiu me ensinar matemática. Vontade de dizer não com o tom de sim, delirar sem ter febre, meus olhos deveriam ser cegos,vagando,respirando sem o medo de acabar como Capitu, me recuso ficar presa em um espelho. Tantas malditas frases esperando a morte. Insisto em babar o travesseiro, a gata continua guerreando para morder meu pé, me arrependo roendo unhas, sonhando ser encantada e postando um estúpido desabafo. Perdão.

1 marteladas:

Bragi disse...

kkkkkkkkkk, deu um visu novo e nem tinha visto, ficou bacana, e to vendo que vc é a mulher de mil faces, opss mil cabelos, kkk show de bola...e otima foto de rodape, a gatinha tomando leite, super original...esperando seu gato aparecer??? o.O