03 março 2009

Tempo

"Dizemos aos confusos, Conhece-te a ti mesmo, como se conhecer-se a si mesmo não fosse a quinta e mais difícil operação das aritméticas humana,se viver fosse algo simples todos estariam sempre em completo estado de felicidade,mas ser feliz o tempo todo deve ser uma droga".

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite disse Clarice Lispector,encontro paz em suas palavras em uma longa jornada para definir minha identidade,as vezes acredito que só conseguirei quando a velhice chegar,seria tão bom se fosse possivel nascer velhinho para rejuvenescer aos poucos.




Me perco nas palavras que escrevo,as vezes me questiono se são sempre os mesmos pensamentos e duvidas.Quais serão as respostas?ando tão subjectiva,vivendo sem realidade,ontem assistindo Hannibal como tudo começou,me senti ruim por não ter força,ser fraca e ter piedade,antigamente as pessoas tinham onra,lutavam,brigavam,hoje se matam em um verdadeiro CORTIÇO,são animais sem definição e objectivo,rebeldes realmente sem causa,que lutam,por nada.Bom estou pensando que a vingança é melhor que o perdão e a satisfação sempre à acompanha,não vejo mas glorias em perdoa.

Sou uma corretora cheia de insegurança,quero poder em uma cabana,aquelas palavras que marcam para sempre causam um tumor sem cura,o meu dia foi uma droga,as praças perderam o brilho,as crianças parecem tão adultas,eu sinto falta do ritual de pedir bença a minha avó,nem as bonecas são mais as mesmas,a bebida perdeu o doce jeito de encantar,fico olhando fotografias para analisar se parei novamente,mas enxergo que e estou caminhando,nesse mundo ainda se morre de amor.


Isolamento profundo essa é a frase.

1 marteladas:

Vinícius Rodovalho disse...

Há um tipo bom e outro ruim de solidão. A boa, é quando podemos nos isolar e refletir. Viver, por algum tempo, em nosso próprio mundo. Mas logo devemos voltar para a realidade, para a objetividade do mundo. Afinal, a própria sobrevivência é objetiva.