22 novembro 2010

O amor não passou

Sou compulsiva, como para engolir sentimentos e uso a comida para amenizá-los. Não luto apenas contra a balança, mas sim luto contra mim mesma. Na real nem sei por que eu desconto esses sentimentos que perseguem minha mente e me fazem pensar em você. Ouvir dizer que você estar bem, arranjou outro alguém e isso me causou um frio na boca do estômago quando vi sua foto, seus olhos escondidos pela luz dos seus óculos sorrindo para outra.

Deitei no chão e rezei por mil segundos, chorei tentando engolir a dor e segurei o relógio para que o tempo voltasse e me colocasse naquele momento para te falar que eu não queria errar, que foi insano terminar, mas não tenho como voltar e agora só restam lembranças em meus diários. Por que só agora descobrir que sou compulsiva por você.

Pensei... Será que ainda lembra-se de nossas promessas? Esse nosso amor peralta, aquelas músicas que sempre vão ficar na íris da memória Você me assombra as vezes,e estou te escondendo,meu coração insano deixou você atravessar a rua ,e nunca mais voltamos a ter aquela intimidade que só a gente entendia ,de tantas você foi a única comédia de amor, pensei que esse texto fosse me libertar,mas ainda penso como antes.

Penso em você...

0 marteladas: