22 março 2011

Tempo de chuva






O Final de semana acabou eu conto os dias da semana, as horas e os segundos para o domingo reinar na minha vida, mas ele passa tão rápido nessa chuva, sim choveu 10 dias sem parar na minha cidade, eu só conseguia pensar  no doce  cheiro do meu travesseiro. Ora bolas porque demônio está enrolando tanto? Sempre confusa, tentando  organizar as coisas para escrever... Sou uma alienígena ilegal  que absurdamente respira gente vazia todos os dias, isso é deprimente.

Minha mente é inquieta, minha cachorra morreu,meu passarinho morreu,acho que acabei desenvolvendo algum tipo de toc por comprar livros e deixá-los  na estante organizado por ordem de compra, tentei ser legal com as pessoas, mas não me adaptei a submissão de ser idiota e aceitar os erros grotescos e constantes dos outros para comigo, isso aqui virou um Diário das minhas patifarias. Será que um dia serei coroado Rainha de mim? Foram muitas unidades  alcoólicas para conseguir chegar ao mês de Março sem grandes problemas, as pessoas acham que sou problemática, mas toda vez que abro a boca para falar tenho que escutar  [respeite a opinião dos outros] Ok, eu não tenho o direito de ser respeitada também não?  Só porque eu sou uma excêntrica e acredito que vou acabar jogando tudo para o alto e virar pescadora na Amazônia, todo mundo me  chama de louca e geniosa.

Eu queria tanto voltar, falar de sexo, drogas e rock roll, não estou conseguindo nem desenhar, e fico sonhando com  o retorno demoníaco da minha insana vontade de resmungar nesse abandonado VILIPENDIADO. Quanto tempo será que demora? Já me fiz essa pergunta um trilhão de vezes uai... Juro que penso em passar a minha loucura  e contaminar todos com a minha boca suja, mas eu não tenho regras e obrigações, só intensos devaneios... Não tente entender nenhuma palavra, só estou reclamando da minha maneira.

2 marteladas:

Jeferson Cardoso disse...

Caramba, e se eu tiver entendido todas as suas palavras, com exceção de vilipendiado, tem algo errado comigo? [sorrio] Pode parecer simplista minha colocação, e ser simplista com a vida dos outros é fácil, mas eu creio que tudo isso seja uma nova fase, e por isso os assuntos mais antigos não estão em pauta, não rendem postagens. Eu acho, pois nada sei.

Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que o dom da escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

tico litlle disse...

todo ser etilico é complicado, é escuro e totalmente impressionante!