29 março 2013

Pensamentos

Você já sentiu vontade de parar com tudo? Trabalho, pessoas,  e ficar trancada no quarto por dias  esperando o seu cérebro melhorar? Será que esse é o tratamento correto para pessoas doentes? Gente eu estou muito doente e não consigo me curar. A vida  me pregou uma peça e esse espetáculo vai durar porque não vejo um caminho para solução.

As pessoas me irritam, ignorância tem me matado, os narcisistas acabam com o meu dia, gente fútil me dá ânsia de vomito. Será que estou com algum problema? Por que sinceramente não mandar esse sistema de coisas  ir para putaquepariu me faz tão mau, ando em guerra comigo, me sinto feia, como sem parar, e esses dias fiz uma dieta que promete perder 6 quilos em uma semana e não pedir nada,até caminhada estava fazendo e nada aconteceu, deve ser a minha alma doente que não ajuda no processo. Que piada,eu nem sei se tenho alma....

Percebi que as pessoas que tem religião parecem tão felizes, preciso criar algo para ser a minha religião. Os anos passaram e pouca coisa amadureceu dentro do sistema de coisas que eu odeio, ando menos paciente e mais fútil, tudo piorou  e tenho receio de virar aquelas jovens senhoras que não conseguem sair de casa porque sentem medo de tudo. Outro dia estava lendo uma pesquisa na SUPERINTERESSANTE que falava que mal humor faz bem, nos raciocinamos melhor quando estamos nesse estado,somos mais atentos e cuidados, mas todos criticam o meu mal humor.

Não consigo sorrir e fantasiar o tempo todo, eu tenho raiva de gente que não me mandar e tomar naquele lugar e fingi não sentir raiva de mim. O Outono e essas noites longas me deixam totalmente pirada, é lamentável...

0 marteladas: