30 abril 2013

Se arrependimento matasse...

Quem nunca errou nessa vida levante  a mão ? Hoje dolorosamente cheguei a conclusão de que eu perdi muito tempo nesses anos vividos gostando das pessoas erradas,vivendo momentos errados. Os amigos,amores,família,ambiente, sempre fui comandada pela vontade dos outros e nunca fiz oque realmente gostava de fazer, por isso sempre fui inconstantes e me apeguei em casos tão fúteis que não vale a pena comentar.

Não posso culpar ninguém,não tem como jogar o erro dos meus erros nos outros. Sinto ciúmes e dor por coisas que eu pensava que eram minhas, e acredito que vou passar a vida tentando me libertar dessa mania do meu achismo de imaginar que as coisas me pertencem, nada é realmente seu e pensar assim me faria mais honesta e menos carente de atenção.Passei o dia todo escutando The Police e nem a música tirou da minha cabeça essa febre de sentir ciúmes,esse arrependimento medonho que é passado no meu presente.

Não vou conseguir viver com isso dentro de mim por muito tempo,faz mal. Mas como sentimentos assim passam? Será que isso vai parar de existir amanhã? Queria escrever sobre coisas boas e ser feliz o tempo todo. A felicidade existe o tempo todo? Tem tanta gente feliz na internet,na Tv,na rua da minha casa, no meu trabalho... Eu estou feliz as vezes,mas queria sentir menos dores e esse nó no estômago quando vejo certas coisas. 

Eu  não entendo porque as pessoas mentem sobre o amor,e usam essa palavra como se fosse Bom dia,eu tenho medo dessas pessoas que amam da noite para o dia,e não conhecem nem o seu autor favorito,não se interessam pelo seu cérebro,só querem fuder e tirar fotinhas fazendo coraçãozinho.O Palmeiras está péssimo no jogo,amanhã é feriado, e espero realmente que eu consiga acordar melhor.

0 marteladas: