03 outubro 2013

Quando a raiva toma conta...

Hoje em dia todas as pessoas que conheço pregam a paz, ninguém sente raiva e manda você tomar no c...,todos são calmos, humanos, religiosos, pacíficos e amorosos, conheço tanta gente que fala que é assim, que acabo me sentido uma alienígena no trabalho,em casa,em todos os lugares desse país tão ilegal. Conheço pessoas que dizem que gostam de mim,rodam o Brasil inteiro, e não tem a mínima sensibilidade de passar na minha cidade para me dar um simples abraço " Ok,estou carente", mas o que me cansa são as mentiras e a forma grotesca que todos  amam, isso me incomoda,não é de verdade,machuca,dói, eu tenho alguns sentimentos e cansei de acreditar na promessa desses falsos humanos.

Nesta manha a presença de uma pessoa me irritou,não consigo nem por um segundo me imaginar dentro de um cérebro tão mesquinho da mulher que chamarei Joaninha, queria que ela sumisse do lugar,mas infelizmente  o gênio da lâmpada é um filho da mãe que não atende o pedido de cérebros malucos como o meu. Quando me olho no espelho vejo uma nova pessoa cheia de medos de viver, mudar  envelhece certas crenças. Faz 4 meses que não leio nada e me escondo atrás de fotos e sorrisos que não são de verdade,me peguei sendo uma mentira quando me perguntam se estou bem e eu simplesmente respondo por conveniência que tudo esta lindo.

Preciso urgentemente entrar de cabeça em um projeto meu ,caminhar com minhas pernas e atender a minha maneira,viver assim esta me matando, não aguento mais ser essa pessoa que esconde sua opinião porque todos vão acabar pensando que sou uma louca varrida de outro mundo.Não aguento mais ser artista e acordar com gritos de horror porque estou caindo mais uma vez no meu sonho.


Fiz uma nova tatuagem,com um significado tosco,mas extremamente importante para mim,eu preciso me lembrar sempre que ..." A morte chega para todos", isso me deixa mais viva e essa Lá Catrina na perna é uma arte que crava os meus pés no chão. Preciso sentir menos raiva de tudo, vou acabar infartando ao 27 anos, pensei em fazer algum tipo de luta,eu queria aprender a bater, não em pessoas é claro. Descobrir que não existe cura para a tristeza, algumas pessoas nascem tristes, fingem a felicidade e aceitam o fato de que ninguém nunca vai conseguir salva-las.

Estou completamente cega, de raiva e tantas outras coisas....

0 marteladas: