06 novembro 2013

Assim.

Eu tento não me importar mais com o que as pessoas me contam, estou perdendo o interesse nesses humanos que são muito parecidos pouco à pouco, é insensibilidade eu sei. Mas não tenho outras opções, as noites de frio são tão lindas e fazendo meu jantar cortei meu dedo, sangue vermelho escorrendo e uma dor gostosa ao mesmo tempo infernal, acidentes domésticos te fazem cair na real da sua carne e osso, rs.

A insônia tem acabado comigo, ando menos ansiosa tomando florais,não quero ir em um psicólogo mas eu marquei, vou ficar dopada, e sem solução para a minha mente perturbada. Tenho dito: " Um dia de cada vez...",como se fosse uma viciada, estou viciada na opinião dos outros.Como nos livramos disso e começamos a nos preocupar mais com o nosso bem estar ? Desde meninota as pessoas opinam sobre você sem que você peça qualquer opinião sobre tal. E colocam na sua cabecinha de mamão que é impossível viver ou ser feliz sozinho. Nossos cérebros são solitários,e únicos, nos alimentamos ele de informação, mas certos pensamentos serão sempre seus porque é vergonhoso socialmente compartilhar.

Peguei ódio de tanta coisa, e não sei se esse sentimento me faz bem, mas estou mais feliz deportando companhias fúteis e de pouca maturidade. Escutei outro dia que é feio visualmente ser gordo, beleza é uma coisa tão particular, não quero mais conversar  com as pessoas, é deprimente ter que caçar algo de bom nesses seres. Era mais fácil ser aquela criança fofa que todos amavam só pelo simples fato de ser uma criança. Vou indo, saudades desse lugar.

0 marteladas: